Ir para conteúdo

Nep

FILME A Star Is Born

32.907 posts neste tópico

Posts Recomendados

esse efeito na pré-venda se deve aos trailer e a música que ela postou ontem acho, só quero ver quando sair shallow kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Big God disse:

Semana que vem deve sair mais de 200 reviews que contam para o RT

 

Quero ver os surtos

 

F23QezE.gif

 

Tenho mais receio das que contam pro Meta, quero muito que segure na casa dos 85+

 

F23QezE.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentem que antes de Venice a gente tava implorando que o filme ficasse na casa dos 70s

kkkkkkk

 

Ontem eu tava lendo os surtos do tweet do indiewire também

F23QezE.gif

  • Choro 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nep disse:

 

Tenho mais receio das que contam pro Meta, quero muito que segure na casa dos 85+

 

F23QezE.gif

 

Filmes no Meta ficam na casa de 40/50 reviews acho que se for cair não vai cair para - de 82/83 talvez até venha + uns 100 para dar aquela levantada já que as críticas mais duras foram feitas falta só o New York Times mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Big God disse:

 

Filmes no Meta ficam na casa de 40/50 reviews acho que se for cair não vai cair para - de 82/83 talvez até venha + uns 100 para dar aquela levantada já que as críticas mais duras foram feitas falta só o New York Times mesmo

 

Sim, 88/89 nota perfeita. Torcendo pra serem generosos. 

 

Algumas publicações poderiam ter dado 90 pelo teor da review, mas ficaram na casa do 80. Saco. 

 

F23QezE.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK

×