Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre liberation

Ai como é bom ouvir o melhor álbum pop da década mores

36 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Matheus A. disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ISSO É HIT NA ONDE? Q MICO

ELWHREX.gifELWHREX.gifELWHREX.gifELWHREX.gif

Minha filha, se dê uma chance de vencer a barreira da burrice e dá uma pesquisada nas vendas dos álbuns do mesmo ano, o álbum debutou nos US com 110k, 60 mil na segunda, 45k na teceira, foi lançado em Abril e fechou o ano com cerca de 380k. Isso é ruim para um álbum que não teve nenhum hit e tem pouquissimo apelo comercial em sua sonoridade (no máximo Happy Pills e Say Goodbye)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, xoxo, Brooke disse:

Essas merdas "superestimadas, entupidas de fillers e composições risíveis" são o que lotam turnês e vendem milhões de cópias, diferentemente da artista do teu icon ou da dona do álbum citado no tópico

Mais uma burra pra caralho que n deve saber nem que a Norah é uma das mulheres que mais venderam álbum na história kkkkkkkkkkkkkk. Vai lá com essas suas fudidas futeis que fazem arte em prol de venda KKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, andre stripped disse:

Minha filha, se dê uma chance de vencer a barreira da burrice e dá uma pesquisada nas vendas dos álbuns do mesmo ano, o álbum debutou nos US com 110k, 60 mil na segunda, 45k na teceira, foi lançado em Abril e fechou o ano com cerca de 380k. Isso é ruim para um álbum que não teve nenhum hit e tem pouquissimo apelo comercial em sua sonoridade (no máximo Happy Pills e Say Goodbye)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FLOPADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ELWHREX.gifELWHREX.gifELWHREX.gifELWHREX.gifELWHREX.gifELWHREX.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Matheus A. disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FLOPADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ELWHREX.gifELWHREX.gifELWHREX.gifELWHREX.gifELWHREX.gifELWHREX.gif

Flopada que é uma das mulheres que mais venderam álbum na história kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, andre stripped disse:

Flopada que é uma das mulheres que mais venderam álbum na história kkkkkk

e que ninguém lembra mais kkkkkkkkkkkkkkk AUGE

ELWHREX.gifELWHREX.gifELWHREX.gif

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, andre stripped disse:

Mais uma burra pra caralho que n deve saber nem que a Norah é uma das mulheres que mais venderam álbum na história kkkkkkkkkkkkkk. Vai lá com essas suas fudidas futeis que fazem arte em prol de venda KKKKKKKKKK

Eu sei quem é Norah, mas hoje em dia ela é uma who igual a tua fave. E entre essas duas fracassadas cantando água de xuca, prefiro ficar com as minhas "fudidas" que fazem arte em prol de vendas e CONTINUAM mais relevantes que a Floptina e a Norah.

Bye.

0icrnTE.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK