Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

consolidado

(+16) Faria sexo com alguém por dinheiro ou interesse?

140 posts neste tópico

Posts Recomendados

Nao

Pelo menos ate agora nunca aconteceu, acho dificil pq nao tenho paciencia pra ficar perto de pessoas q nao quero estar proximo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, mas a pessoa ainda teria q passar no controle de qualidade antes

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Marcus Rabelo disse:
  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

pior foi um que eu peguei faz mto tempo

ele era tão falido q um dia veio me pedir 10 conto pra colocar de gasolina no carro dele pra gente andar KKKKK

fiquei com dó mas foi mto cara de pau de vir pedir pra um estudante q ele tinha pegado umas 2 vezes 

72028329.gif

Spoiler

Mortooooo

Spoiler

Da série encontros desastrosos: Sua história me lembrou uma vez quando um boy ficou enchendo meu saco pra eu sair com ele, e como eu tava sem nada pra fazer, topei. Ele me buscou de carro na rua, como ele era bem bonito, fiquei logo animado daí fomos pro Motel e chegando lá, a gay era cheia de frescura, não chupava, não beijava, etc. Já fechei logo a cara e disse que precisava ir embora pq não ia transar com ele desse jeito e a poc surtou e disse que eu iria pagar o motel. Acredita nisso? kkk

72028329.gif

Na hora fiquei sem reação e disse: ué, tu que me chama pra vir pro motel e eu que tenho que pagar?

E ele disse que tava com pouco dinheiro e era pra pagar pelo menos metade, pq ele não teria como pagar tudo (tava 34 reais), eu fiquei embasbacado, um marmanjo daqueles com essa cara de pau. Mas pra eu não me irritar mais, paguei a metade e falei pra ele me deixar em casa. Foi a maior decepção da vida hahaha pra nunca mais, topar sair assim sem conhecer melhor antes

Compartilhar este post

Link para o post

Como fala este hino: "Se o dinheiro acabou, o amor acaba tbm. Eu não tô te bobeira pra minha xota grátis pra ngm".

Eu queria ter um instinto Surfistinha, mas eu gosto de menino mais novo que eu. Aí acaba que alguns não trabalham ainda e quando saio acabo pagando tudo no rolê. Kkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rafael C. disse:

Beyhive sempre representando pelo pão de cada dia

She works for the money né amore

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcus Rabelo disse:
  Mostrar conteúdo oculto

ai amore

qdo eu fiz intercâmbio na França (CSF, o governo que bancava), eu conheci um daddy argentino que era bem rico

ele não era bonito e era meio escrotinho mas eu aguentei as chatices por um tempo pq ele me levava pra conhecer Paris de Mercedes, me levava pra vários restaurantes, baladas e ainda me dava umas roupas KKKK

enfim, fui bem interesseira, mas não cheguei a fingir estar apaixonada nem nada KKKK até pq ele nem ligava mto pra isso, só qria companhia pros rolês kkkk acho que ele era meio sozinho

IaXVoNh.gif

Saudades da época que eu era Alice e sonhava com CSF....

72028329.gif

Temer, por que me matastes?

72028329.gif

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, euroneto disse:

Como fala este hino: "Se o dinheiro acabou, o amor acaba tbm. Eu não tô te bobeira pra minha xota grátis pra ngm".

Eu queria ter um instinto Surfistinha, mas eu gosto de menino mais novo que eu. Aí acaba que alguns não trabalham ainda e quando saio acabo pagando tudo no rolê. Kkk

Indiferente pagar ou não um cinema, uma janta, um uber, etc., se a cia for boa.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, ludiicone disse:

Saudades da época que eu era Alice e sonhava com CSF....

72028329.gif

Temer, por que me matastes?

72028329.gif

sdds do ícone

melhor época 

e nossa, a bolsa era boa demais

dava pra viver e viajar mto

qSVcBpJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leandro Almeida disse: