Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amandapotranca

Ontem a Bcharts deu um passo muito grande

61 posts neste tópico

Posts Recomendados

Eu to vendo como vai ser quando Marshmello lançar a musica com a Demi, as fanbases vão enlouquecer kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Loann disse:

Dessa vez não cairei no proximo perfil do Edutada, depois de ontem to vacinado

Não sei como você não notou antes kkkkkk.

wuXNy10.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Loann disse:

Eu to vendo como vai ser quando Marshmello lançar a musica com a Demi, as fanbases vão enlouquecer kkkkkk

Já comprou o ingresso? Felizmente estarei na grade.

wuXNy10.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, baggins disse:

E pior q eles levam a sério essas brigas entre demi x selena

Se ainda fosse uma discussão entre os grandões, tipo mj x madonna, eu ainda entenderia tanta dedicação

Mas demi e selena? Kkkkkkkkkk

Até quem não é de nenhuma das duas fã bases é pego no fogo cruzado. Sou perseguida até hoje por causa disso.

fkdvj1P.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Juma Power disse:

Não sei como você não notou antes kkkkkk.

wuXNy10.gif

Eu não lembrava que o Edutada tinha sido ban kkkkk na minha cabeça o laranja que falavam, era de algum selenator, eu não lembrava de nenhum que tinha sido banido kkkkkk comecei a desconfiar quando falaram de flood, quando o Andrx postou sobre Demi e Utada, ai quando falaram do IP oscilando, eu lembrei do pisão do Angel nas fanbases com fixo fechado, que ele fala que o Edutada levou ban, ai me caiu a ficha kkkkkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Juma Power disse:

Até quem não é de nenhuma das duas fã bases é pego no fogo cruzado. Sou perseguida até hoje por causa disso.

fkdvj1P.gif

Quem te persegue, faz isso por motivos tontos kkkkkk a mesma pessoa me persegue porque defendi a Katy na época que fizeram backlash dela aqui e achei que apelaram e defendi msm kkkk a pessoa usa isso como se só defendesse ela e não defendesse outras kkkkkkkkk é patético miga

rCHDKC2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Loann disse:

e tinha o rumor da parceria da Selena com um dos djs que a Demi fez feat kkkkkk

yqWW3U5.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Loann disse:

Eu não lembrava que o Edutada tinha sido ban kkkkk na minha cabeça o laranja que falavam, era de algum selenator, eu não lembrava de nenhum que tinha sido banido kkkkkk comecei a desconfiar quando falaram de flood, quando o Andrx postou sobre Demi e Utada, ai quando falaram do IP oscilando, eu lembrei do pisão do Angel nas fanbases com fixo fechado, que ele fala que o Edutada levou ban, ai me caiu a ficha kkkkkkkkk 

Ai gente, eu ri demais, pena que deu um surto depois. O tópico foi ótimo.

fkdvj1P.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK