Ir para conteúdo
Pedimos desculpa pelo atraso no servidor Leia mais... ×

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Obs

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha primeiro trailer

269 posts neste tópico

Posts Recomendados

36 minutos atrás, shin disse:

Ninguém tá defendendo a escolha do Depp, minha flor. Eu mesmo abomino. Por mim substituiria sem o menor problema. Mas a minha escolha de ir ver o filme é por pura nostalgia e amor que eu tenho pela SAGA. Tô cagando se Depp tá no filme, eu tô vendo por toda a história, por toda a infância que eu tive com essa saga. Se é da sua escolha não é ir ver, TUDO BEM, é sua, mas não venha aqui falar que eu apoio agressor por querer ver um filme do qual um infeliz faz parte e achar que a gente não pode rebater com argumentos que você diz. EvrGmaW.gif

exatamente isso. pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu to feliz com o rumo que a saga pode tomar, o lixo vai estar lá porém em todos os meios em que se comenta o trailer a maioria dos fãs está ciente e consciente a respeito do Johny Depp. Vcs hão de convir que a fã-base de HP é bem pouco tóxica (amém millenials) e não gostou da decisão de manter ele no elenco. Agora que o filme tá gravado eu acho válido quem quiser protestar e boicotar sim, mas vai adiantar? Não.

Eu acho com a maior sinceridade do meu coração, que pelo menos a mercenária rowling aprendeu que ser imparcial depois do monte de coisa que ela disse vai ser a ruína dela. Acho legal sim a militancia em cima da produção e tudo o que envolve o WW. Mas querer arruinar a saga pros fãs que construiram esse império por causa de um merda abusador é ridículo, o boicote não deve ser por coerção moral, acho que é da cabeça de cada um.

Consciência é uma coisa muito individual pra vcs ficarem julgando carater alheio deliberadamente assim.

pvX846O.gif

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, YURI X disse:

amore, querendo ou não, aceitando ou não, você tá apoiando agressor sim

não to dizendo que vocês tão apoiando diretamente, mas financiando vocês estão apoiando SIM

e é isso. faz oq tu quiser, ninguém ta impedindo. a gente só tenta alertar vocês da gravidade.

EvrGmaW.gif

Muita seletividade, me deu sede 

EvrGmaW.gif 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito válido quem escolheu por não assistir ao filme no cinema (eu fiz essa escolha também). Quando o escândalo do Depp explodiu, ele só tinha uma cena na franquia, dava muito bem pra ter chutado ele e optaram por usá-lo mesmo assim... é isso que eu não engulo. Essa situação toda poderia ser evitada pela JK ou qualquer pessoa com poder suficiente dentro da WB pra intervir e evitar essa mancha na saga, mas todo mundo escolheu simplesmente passar o pano e deixar pra lá. Pra coroar a desgraça, ainda teve aquela declaração lamentável da JK. 

Amo HP e o universo mágico, já não tinha muito tesão em Animais Fantásticos, então não faço a menor questão de ir acompanhar no cinema esses filmes. 

Infelizmente Johnny Depp não vai pagar nunca pelo que fez e vai continuar enchendo o cu de dinheiro às custas da omissão da JK nessa história toda. 

EvrGmaW.gif 

Compartilhar este post

Link para o post

QUE HINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

yJ2krLV.gif

e vá se lascar jhonny depp, eu não vou perder a oportunidade de acompanhar os lançamentos da minha saga por causa de um imundo desses

yJ2krLV.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK