Ir para conteúdo
Pedimos desculpa pelo atraso no servidor Leia mais... ×

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LOANN

Youtube está tirando monetização de videos que tenham comentários problemáticos

73 posts neste tópico

Posts Recomendados

É a mesma coisa com o Castanhari.

Ele faz vídeos sobre Astronomia e ciência em geral

E em todo vídeo dele tem discussão sobre Religião vs Ciência

Agora você imagina se o Castanhari perde o apoio do Youtube por causa dos que praticam intolerância religiosa nos comentários do vídeo dele? Isso faz algum sentido pra vocês? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ohm Book disse:

E ele se desculpar vai dar o dinheiro que ele perdeu de volta?

Mas a desculpa dele vem depois da perda do dinheiro, ou pq ele acha/achou que falou algo errado em seus videos?

Pq se for pela primeira opção, q fique sem dinheiro então.

4 minutos atrás, Ohm Book disse:

Eu não acompanho o Felipe Neto então não sei que tanta merda é essa que ele anda falando, o Felipe Neto não sofre uma grande mudança no seu conteúdo para torná-lo Family Friend? Como pode ele falar tanta merda e ainda ser Family Friend? Que eu saiba ele não só reclamou, mas também mudou todo o conteúdo pra se adequar as regras do Youtube. Não sei de onde você tirou que ele só reclama.

Pra quem não acompanha, ta sabendo bastante então rs ... eu particularmente não o acompanho "mais" e nem faço questão. Histórico dele é mais sujo que carvão, então o fato dele ser Family Friend ou não, não isenta ele de nada. 

13 minutos atrás, Ohm Book disse:

Não, a mudança não é e nem deve ser aceitável. O criador de conteúdo não pode ser culpado pela ação de outras pessoas. Você  e eu não temos nenhuma culpa sobre o que uma terceira pessoa escolhe dizer ou fazer. Não é responsabilidade sua. Então como pode você achar que a mudança é aceitável? E se poderia e deveria ser feito de outra maneira então no fim o Felipe Neto e os outros Youtubers que estão reclamando tem direito de reclamar e pedir mudanças sim.

Disse mudança no sentindo que nada permanece a msm coisa sempre. A mudança é sobre os comentários tóxicos e preconceituosos que tem no YT, ou vc quer esses comentários continuem. E nenhum momento disse que é culpa dos criadores de conteúdo ou quis silenciar, me poupe viu q vc entendeu muito bem ponto de vista aqui querido. Minha critica é a militância do Felipe Neto e não os demais Youtubers.

20170116225448-e204cbf1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Alex. disse:

Mas a desculpa dele vem depois da perda do dinheiro, ou pq ele acha/achou que falou algo errado em seus videos?

Não faço ideia e nem me importo. Jamais serei advogado das intenções do Felipe Neto.

2 minutos atrás, Alex. disse:

Pra quem não acompanha, ta sabendo bastante então rs ... eu particularmente não o acompanho "mais" e nem faço questão. Histórico dele é mais sujo que carvão, então o fato dele ser Family Friend ou não, não isenta ele de nada. 

Eu não acompanho o Felipe Neto, mas acompanhei as mudanças do Youtube, inclusive toda a confusão que teve quando o Youtube implementou o modelo 

Exclusivo aos membros.

Cadastra-se ou logue em sua conta para ver o conteúdo.
 e nessa confusão o Felipe Neto estava envolvido, claro. E quem não conhece o Felipe Neto e sua fama de "bosteiro"? Eu não sou diferente, também conhecia, mas todo mundo sabe que ele mudou seu conteúdo para se adequar as novas regras do Youtube sobre Family Friendly.

6 minutos atrás, Alex. disse:

Disse mudança no sentindo que nada permanece a msm coisa sempre. A mudança é sobre os comentários tóxicos e preconceituosos que tem no YT, ou vc quer esses comentários continuem. E nenhum momento disse que é culpa dos criadores de conteúdo ou quis silenciar, me poupe viu q vc entendeu muito bem ponto de vista aqui querido. Minha critica é a militância do Felipe Neto e não os demais Youtubers.

O seu problema na verdade é que você não gosta do Felipe Neto e não soube separar as coisas. Eu também não gosto do Felipe Neto, mas eu reconheço as críticas dos criadores de conteúdo referente a algumas mudanças recentes do Youtube. Isso não vai mudar como eu me sinto em relação ao Felipe Neto, ou ao Nando Moura, ou a Dani Russo etc etc etc. São Youtubers que eu não gosto, mas eu sei separar as coisas. Você devia também.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente uma decisão decente no youtube pq aquele negocio do family friendly foi um mico

w7bnR94.gif

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Alex. disse:

Felipe tem vários videos que merecem não ser monetizados, principalmente os videos de react de kpop, mas perder monetização por causa dos comentários dos outros é foda. Todo mundo que tá no youtube, querendo ou não, tá pensando no dinheiro, mtos se mantem só do youtube, mas independente disso, se foi por motivo pessoal ou não, o que ele aponta é ruim e prejudica mtos youtubers, principalmente os que tem conteúdos mais voltados pro ativismo e tem que aturar os bolsominions infernizando com discurso de ódio. 

É a mesma coisa que vc estar numa empresa, mta gente falar mal de vc e o seu chefe diminuir seu salário por conta de falatório de terceiros, vc iria achar justo tbm migo? Não né rs

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe o haterismo cegar vcs, tem gente mto pior que o Felipe na plataforma, que realmente merece o limbo, acordem pra vida. E o youtube não se resume a Felipe Neto, pensem em quem faz conteúdo sério e pode ser prejudicado com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os comentários nos vídeos deveriam acabar. Isso sim deveria ser extinto inicialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já falaram, a grande questão é que o Youtube não quer mais monetizar video nenhum kkkk

No máximo video pra crianças, ou entretenimento leve, eles estão moldando os criadores de conteúdo dessa forma.

E infelizmente o Youtube não tem nenhum concorrente à altura pro povo migrar. Coitados kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Ohm Book disse:

Não faço ideia e nem me importo. Jamais serei advogado das intenções do Felipe Neto.

Então não deveria estar preocupado se ele perdeu dinheiro ou não, não é msm? Logo sua pergunta foi desnecessária. 

1 hora atrás, Ohm Book disse:

Eu não acompanho o Felipe Neto, mas acompanhei as mudanças do Youtube, inclusive toda a confusão que teve quando o Youtube implementou o modelo 

Exclusivo aos membros.

Cadastra-se ou logue em sua conta para ver o conteúdo.
 e nessa confusão o Felipe Neto estava envolvido, claro. E quem não conhece o Felipe Neto e sua fama de "bosteiro"? Eu não sou diferente, também conhecia, mas todo mundo sabe que ele mudou seu conteúdo para se adequar as novas regras do Youtube sobre Family Friendly.

Não sabia pq não o acompanho (já q vc acompanha, obrigado por avisar), e se fosse o caso não faz mais que a obrigação então. 

1 hora atrás, Ohm Book disse:

seu problema na verdade é que você não gosta do Felipe Neto e não soube separar as coisas. Eu também não gosto do Felipe Neto, mas eu reconheço as críticas dos criadores de conteúdo referente a algumas mudanças recentes do Youtube. Isso não vai mudar como eu me sinto em relação ao Felipe Neto, ou ao Nando Moura, ou a Dani Russo etc etc etc. São Youtubers que eu não gosto, mas eu sei separar as coisas. Você devia também.

Isso eu deixei bem claro desde o primeiro post, inclusive citei outro youtuber embuste lá, não é msm ?! 

Vou escrever de novo, pq acho q vc não entendeu. NÃO APOIO os comentários lixosos em qlq tipo de video do YT, eles são tóxicos demais, deveriam ser sumir isso sim. NÃO ESTOU criticando (além do Felipe) ou culpado qlq outro youtuber pelo comentários em seus videos, e compreendo o quanto essa mudança pode prejudica-los.  

E pra encerrar, NOVAMENTE não to aqui ter empatia com Felipe Neto, e esse foi meu ponto desde do começo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK