Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LOANN

Youtube está tirando monetização de videos que tenham comentários problemáticos

73 posts neste tópico

Posts Recomendados

Felipe Neto fez mais um video criticando a plataforma. Segundo o youtuber, o Youtube começou a tirar a monetização, ou seja, aqueles anúncios que vemos nos videos, por conta de comentários que sejam racistas, homofóbicos, machistas ou que tenha qualquer tipo de discurso de ódio. 

Felipe conta no video, que o video que fez se "desculpando" com os katycats, perdeu a monetização por conta disso, por ser um video que pode ser ofensivo para alguns públicos. Se vcs verem canais com comentários desativados, vcs já sabem o porque. 

Fonte:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A decisão é boa

Pena que a fiscalização do Youtube quanto a isso sera uma merda como sempre foi

ztQFCyg.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o que vai ser o critério de comentário "problemático". O Youtube não quer mais pagar os vídeos e está fazendo de tudo pra tirar a monetização dos vídeos aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam deletar o canal desse cara.

"Decisão mais burra" = só pq ele perdeu dinheiro 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Obscure disse:

A decisão é boa

Pena que a fiscalização do Youtube quanto a isso sera uma merda como sempre foi

ztQFCyg.gif

acho que seria melhor punir quem fez os comentários né? uma coisa é o youtuber fazer um video problemático, ai eu sou a favor do youtuber perder monetização e tudo. Agora se uma pessoa loga na conta do youtube, vai no video e comenta algo preconceituoso, o ideal seria punir quem fez tal comentário, acho meio questionável essa decisão do youtube. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gian disse:

Deviam deletar o canal desse cara.

"Decisão mais burra" = só pq ele perdeu dinheiro 

imagina more, ele faz tudo por amor rs 

E deletar deviam deletar canal de Nando Moura e afins que bostejam sobre todas as minorias, Felipe Neto é só um youtuber teen, passando essa onda teen, infantil ele volta pro ostracismo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Denis disse:

A questão é que o que vai ser o critério de comentário "problemático". O Youtube não quer mais pagar os vídeos e está fazendo de tudo pra tirar a monetização dos vídeos aos poucos.

faz sentido, eles estão fazendo de tudo pra barrar a grana pro povo kkkkk o que acho meio louco, pq se a plataforma cresceu tanto foi por causa dos criadores de conteúdo

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK