Ir para conteúdo
Pedimos desculpa pelo atraso no servidor Leia mais... ×

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo David

Call Me By Your Name: Para aqueles que não gostaram, quais os problemas do filme?

LOANN

A ferramenta do SPOILER tá aí pra ser usada gente, não se esqueçam, obrigado, de nada!

Adicionado por LOANN

204 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, 1x1 disse:

ja que os militantes de telao adoram filmes dos quais eles podem se identificar

assistam TANGERINE, masterpiece

Exclusivo aos membros.

Cadastra-se ou logue em sua conta para ver o conteúdo.

aposto que a realidade das prostitutas negras e transexuais de los angeles esta bem proxima da de vcs tbm

bgdroPg.gif

Sean te amo. 

15HEaPM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a única cena que realmente me prendeu foi a conversa com o pai no final, o resto..........

não achei a merda que alguns dizem ou muito menos a maravilha que outros clamam.

reduziria 1 hora de filme e jogaria na sessão da tarde

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, 1x1 disse:

ja que os militantes de telao adoram filmes dos quais eles podem se identificar

assistam TANGERINE, masterpiece

Exclusivo aos membros.

Cadastra-se ou logue em sua conta para ver o conteúdo.

aposto que a realidade das prostitutas negras e transexuais de los angeles esta bem proxima da de vcs tbm

bgdroPg.gif

Ou poderiam ver Pariah, que relata a história de uma adolescente negra e lésbica que sonha em ser escritora

pariah.jpg

mas será que as militantes de telão sequer conhecem esse filme? rs

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Siegfried disse:

Não gosto de call me, não me vi nos personagens  

Prefiro Moonlight, mais por uma questão de identificação msm, a mãe crackuda, os abusos físicos e psicológicos que o garoto sofreu na adolescência, o namoradinho que humilhou o Chiron na escola e depois virou pai de família, o traficante que adotou o garoto e depois morreu, td isso me faz lembrar mto minha vida pq coisas assim são cotidianas no meio em que vivo sabe? Me identifico mto 

Tbm adoro The Handmaiden, me faz lembrar quando eu morava na Coreia e um estelionatário quis roubar minha herança, mas com ajuda de uma empregada-depois-amante (que pasmem, era parceira de crime dele) eu acabei dando a volta por cima e fugi com ela, que tava disfarçada de homem. Vi minha história de vida no filme.

Então por uma questão de identificação, prefiro esses dois filmes a call me msm.

15HEaPM.gif

Morto que eu achei que tu tava falando sério até chegar em The Handmaiden. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bgdroPg.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Siegfried disse:

Ou poderiam ver Pariah, que relata a história de uma adolescente negra e lésbica que sonha em ser escritora

pariah.jpg

mas será que as militantes de telão sequer conhecem esse filme? rs

nao amor

vou militar no forum mas divulgar filme gggg branco tal como coloca-los como prioridade na hora de assistir

15HEaPM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK