Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Nazistto

Cerimônia de Abertura das Olimpíadas Rio 2016

7.798 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Carlos Alvez disse:

Anitta vai pegar catapora no dia e a Lexa será a substituta mandando um Se eu mandar pra um 1 Bi de pessoas, rainha do Brasil!

zxRPacR.gif

Deus há de livrar 1 bilhão de pessoas desse pesadelo. Anitta 11111111

ZgcciTp.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela deve cantar música dela mesmo, mas não esperem nada 'superbowl' exclusivamente para ela, pq a organização sempre dosa igualmente as performances.

Até porque a ideia é mostrar a diversidade cultural do país e não exclusivamente promover algum artista.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bote outros artistas pra cantar musica MPB, eu quero a Anitta com os batidões dela ralando a bunda no gramado 

:glo1:

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente na Abertura das Olimpíadas não colocam o cantor pra ficar cantando suas músicas, né galera... Esse é um evento histórico onde são cantadas músicas que se tornaram ícones do país e canções originais só pro evento! Na Festa de encerramento é super comum ter esses medleys e cantores populares, mas na Abertura geralmente não tem isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Ué gente na de londres teve espaço para os classicos da musica da inglaterra, e teve artistas cantando suas proprias musicas para representar a nova geração de musica britanica, One Direction, Spice Girls, Jessie J...  Acho que na aqui do Rio tambem devem dá espaço para todos cantarem suas musicas. Seria otimo ter algo para celebrar as musicas "POPs" das diferentes regiões do Brasil.  Nordeste representado por Ivete e Safadão, Norte pela Gaby Amarantos e Joelma, Centro Oeste pelo Luan Santana + outro sertanejo, Sudeste pela Anitta, Ludmilla e Liniker e representando o Sul a Karol Conká. 

Na verdade não sei se foi na abertura ou no encerramento, mas seria otimo de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Ed Sheeran disse:

Quase um bilhão ? aahaha a de Londres "só" teve 40 milhões more.

Nos US apenas, a de Sidney, quando a Kylie cantou, teve um bilhão. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Fillipe Dionizio disse:

Sim, eu to ligado. Fui vê-la a uns dois anos e ela já estava bem debilitada. Dá pra perceber que ela continha assim na tour da Mulher do Fim do Mundo. Mas ainda assim acho que ela dá conta do recado. Dessa vez sentadinha. rs. 

Simmmmmmmmmm, eu acho que seria bem emblemático ela cantar mais uma vez, ia meio que fechar um ciclo sei lá kkk

Aquele conceito do palco da Mulher do Fim do Mundo seria bem interessante também, ela num trono sentada tipo em cima duma montanha com tudo descendo embaixo dela nossa meudeus do ceu fico ate nervosa

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK