Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Nazistto

Cerimônia de Abertura das Olimpíadas Rio 2016

7.798 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, ocean disse:

Mas pode ser música dela mesma. A abertura, pelo que vazou, vai ter representação de todos os estilos musicais: MPB, funk, axe e afins. Ela deve se enquadrar dentro de funk ou pop, provavelmente. 

Ou seja: vai ter muitooooooooooos artistas. Não vai ser algo como a Copa, que só teve a Cláudia, JLo e Pitbull com delay e playback. 

Tomara, migo.

Seria meu sonho abertura com SD, depois Na Batida e fechando com Bang com 100 dançarinas? Super Bowl brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a coreografia da Dani com Show das Poderosas e Bang tá muito lacre, já imagino todos no ginásio cantando os hinos. Dani maravilhosa <3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Murilo disse:

Tomara, migo.

Seria meu sonho abertura com SD, depois Na Batida e fechando com Bang com 100 dançarinas? Super Bowl brasileiro.

Mas eu acho que se ela for representar um estilo musical, não vem sozinha, não. Capaz de ter feats. 

Acho que vão procurar os maiores nomes de cada estilo e colocar todos pra cantarem juntos dentro de seus segmentos.

Única pessoa que EU ACHO que deve cantar sozinha, é quem for chamada pra fazer o que a Daniela Mercury fez no Pan, depois que a tocha foi acesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, itsmevictor disse:

O mais provavel deve ser que todos cantem algo parecido ou músicas classicas do cancioneiro carioca, coisas da MPB, Samba etc

ZgcciTp.gif

Vai ser so exciting

uHxUgEM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, itsmevictor disse:

Sem duvidas, seria incrível. Ela cantando o hino acapella no Maracanã lotado tá na minha cabeça até hoje.

Mas acho difícil, fui num show dela semana passada e ela tá bem debilitada, a voz dela não parece ser a mesma. :(

Sim, eu to ligado. Fui vê-la a uns dois anos e ela já estava bem debilitada. Dá pra perceber que ela continha assim na tour da Mulher do Fim do Mundo. Mas ainda assim acho que ela dá conta do recado. Dessa vez sentadinha. rs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também adoraria ver a Marrom ou até mesmo a Bethânia (acho difícil aceitar rs) cantando o hino. Ainda no chão com a versão da Marrom pro Rap da Felicidade. <3

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fillipe Dionizio disse:

Também adoraria ver a Marrom ou até mesmo a Bethânia (acho difícil aceitar rs) cantando o hino. Ainda no chão com a versão da Marrom pro Rap da Felicidade. <3

Tem vários nomes que seriam foda. Alcione, Bethania, Fafá.

Alcione seria um ícone. Não me conformo dela quase nunca ser cotada pra esses eventos representativos da cultura brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK