Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Nazistto

Cerimônia de Abertura das Olimpíadas Rio 2016

7.798 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, I. A. disse:

Tem sempre aquela hora de organizar as crianças no tópico né irmãs

Então vamos lá

tumblr_n5vn5209Du1rfduvxo1_400.gif

Reli algumas vezes, mas continuo sem entender pra quem você direcionou esse post kk

ZgcciTp.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que independente dela cantar "Sim Ou Não", vai ser uma exposição enorme pra ela e isso vai acabar afetando a música também. Positivamente, claro.

Vem, rainha, se consolidar de vez como a dona desse país! <3

Compartilhar este post

Link para o post

Gente kkkkkkkkkkkkkkk muitos artistas vão cantar na cerimonia de abertura, acho meio dificil cada um ir cantar uma música propria.

O mais provavel deve ser que todos cantem algo parecido ou músicas classicas do cancioneiro carioca, coisas da MPB, Samba etc

Tenho um conhecido que trabalha no Maracanã e ele me disse que a abertura vai ter varios artistas, inclusive ri mt quando ele falou o nome da Lexa. Vamos aguardar né

ZgcciTp.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Murilo disse:

tá mais que óbvio que cover de alguma velharia ou feat com alguma múmia da mpb.

Mas pode ser música dela mesma. A abertura, pelo que vazou, vai ter representação de todos os estilos musicais: MPB, funk, axe e afins. Ela deve se enquadrar dentro de funk ou pop, provavelmente. 

Ou seja: vai ter muitooooooooooos artistas. Não vai ser algo como a Copa, que só teve a Cláudia, JLo e Pitbull com delay e playback. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Fillipe Dionizio disse:

MARAVILHOSA. Tomara que seja uma super produção a nível Superbowl. To esperando confirmarem a deusa Elza Soares pra cantar pelo menos o hino nacional na abertura dos jogos. Ela no pan fez provavelmente a melhor performance do nosso hino que eu já assisti. 

Sem duvidas, seria incrível. Ela cantando o hino acapella no Maracanã lotado tá na minha cabeça até hoje.

Mas acho difícil, fui num show dela semana passada e ela tá bem debilitada, a voz dela não parece ser a mesma. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, vocês lembrando da Elza Soares. Que icônico que foi ela cantando o hino. Emocionou de uma forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK