Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Nazistto

Cerimônia de Abertura das Olimpíadas Rio 2016

7.798 posts neste tópico

Posts Recomendados

YSdzHZ8.png

Será realizada no dia 5 de Agosto de 2016 no estádio Maracanã, às 20:00 no horário de Brasília

A T R A Ç Õ E S   C O N F I R M A D A S

Anitta

Ludmilla

Wesley Safadão

Gisele Bündchen

Fernanda Montenegro

Luiz Melodia

Seu Jorge

Paulinho da Viola

Karol Conká

Mc Sofia

I N F O R M A Ç Õ E S   A D I C I O N A I S 

openoly441.jpg

A cerimônia de abertura deve durar cerca de 3 horas. Os portões do Maracanã serão abertos às 16h30. Às 19h15 haverá um show prévio e, enfim, às 20h terá início a cerimônia de fato, que se encerra com o acendimento da pira olímpica –esta a parte mais importante da noite, ainda não revelada.

As apresentações artísticas com shows e danças representando a cultura brasileira e do Rio estarão na primeira parte da cerimônia, que terá cerca de uma hora.

Em seguida, começa o desfile dos atletas, que nas últimas Olimpíadas demorou entre 1h40 (Londres-2012) e 2h10 (Pequim-2008).

Depois há os discursos, no campo, do presidente do Comitê Organizador, Carlos Arthur Nuzman, e do presidente do COI (Comitê Olímpico Internacional), Thomaz Bach. Então o presidente interino do Brasil, Michel Temer, declara abertos os Jogos. O que dá início à parte final da festa, com a conclusão do revezamento da tocha e o acendimento da pira olímpica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXPECTATIVA: Medley de SDP, Na Batida, Bang e Sim Ou Não.

REALIDADE: Cover de qualquer música MPB.

To pronto pro tombo.

:clo05:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho minhas dúvidas se vem música dela própria na abertura. Comitê é bem chatinho com esse negócio de cantar música própria na abertura, mas não descarto.

Que venha lacre!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativa: Super Bowl brasileiro. Quero ver ela abrindo com Show das Poderosas, Menina Má, indo pra Na Batida com um break em Movimento da Sanfoninha, apresentando ao mundo Sim ou Não com o Maluma e fechando com Bang

Realidade: Um live com Caetano e Gil pra mostrar o "outro lado" da funkeira

U8Su8fk.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK