Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RatedLeticia Mulher-Gato

AO VIVO Musa vocal, Koda Kumi é convidada mais uma vez para cantar o hino nacional na maior Liga de Futebol Japonesa e choca Utada Hikaru e BoA

44 posts neste tópico

Posts Recomendados

Koda Kumi, que foi nomeada madrinha do maior time de futebol japonês, o 'Sagan Tosu' de sua terra natal, Kyoto,

foi convidada a cantar o Hino Nacional e representar o sentimento de todos os japoneses com sua bela e habilidosa voz.

Vencedora do Grammy Japonês de Best Vocal Performance, a fada promete entregar-se completamente às emoções

e transmitir com verdade os sentimentos expressados na canção.

Koda Kumi cantando o hino em 2008

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@amandapotranca @Mafia Utada @jusuxx

Utada Hikaru comenta: "Parabéns à minha musa inspiradora Koda Kumi, por mais uma vez nos agraciar com sua bela voz e talento. Como uma grande fã que sou, assistirei com lágrimas, emocionada."

BoA comenta: "Sou muito grata à Koda Kumi por ter me dado uma carreira com aquele feat. Acho mais do que justo ela representar a nação japonesa emprestando seus vocais que mais parecem anjos em coral."

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pq os japoneses chamariam uma coreana como a BoA pra cantar o hino nacional japonês?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RatedLeticia disse:

a mesma coisa que quando a Utada The Best vendeu 10k "Não comprem por favor"

ofKFFou.gif

mas ela realmente mandou nao comprar, diferente da Koda que ta fazendo ate tour pra comprarem esse fiasco SmzJQXK.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK