Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rock8

Carnaval do caos do Rio com arrastões, assaltos e tiroteios; Juliana Paes assaltada indo para Sapucaí; Supermercado é saqueado no Leblon

138 posts neste tópico

Posts Recomendados

Me assaltaram na madrugada de domingo pra segunda no Centro. 

Se eu já não tivesse preparado pra isso nem vivo estava.

E uma coisa que percebi no Rio era que tinha mais policial no Grindr que nas ruas. 

Sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/02/2018 at 14:30, Rock8 disse:

xVideo-mostra-arrastao-em-Ipanema.jpg.pa

TRÊS QUEIXAS DE TURISTAS A CADA HORA

Quem ficou no Rio, em especial na Praia de Ipanema, no sábado e no domingo, sentiu na pele as falhas do esquema de segurança. Bandidos fizeram três arrastões na altura do Posto 8, e, entre as vítimas, havia vários turistas estrangeiros. Somente das 8h às 16h de ontem, a Delegacia de Atendimento ao Turista registrou 26 ocorrências, o que dá três queixas por hora. Normalmente, são seis casos por dia. Dois italianos foram feridos na cabeça, e foram levados a um hospital. Uma chinesa e uma alemã levaram socos no rosto, além de chutes. Uma argentina que passeava com um bebê foi jogada ao chão. O espanhol Nicolas Ctambolsky contou ao “RJ TV”, da Rede Globo, como foi uma das ações:

— Chegaram uns caras no calçadão, seguraram minha namorada e bateram em mim. Roubaram nossos celulares.

Vítima de um outro arrastão, Alan Machado, morador de Volta Redonda, disse que foi atacado por oito criminosos. Muito machucado, ele desmaiou.

"deve morrer 1 turista aqui pra cada 1 milhão que vem no carnaval e volta dizendo que foi maravilhoso"

Foi o que a @  da BC me disse.

Compartilhar este post

Link para o post

felizmente são paulo MAIOR e melhor SmzJQXK.gif nordeste cristal do brasil, belezas naturais SmzJQXK.gif e sul continua pisando em todos os quesitos SmzJQXK.gif

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Felipe Maximiano disse:

"deve morrer 1 turista aqui pra cada 1 milhão que vem no carnaval e volta dizendo que foi maravilhoso"

Foi o que a @  da BC me disse.

Ainda assim, três queixas a cada hora, são 500 queixas, se considerar uma semana inteira de carnaval. Se extrapolar considerando que só metade dá queixa, seriam 1000 queixas. É uma porcentagem pequena perto da quantidade de turistas que o Rio recebe.

Não to dizendo que seja certo, nem que seja pouco, nem esteja bom. Mas o argumento da @ da BC não tá exatamente errado não.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, iuriau disse:

Ainda assim, três queixas a cada hora, são 500 queixas, se considerar uma semana inteira de carnaval. Se extrapolar considerando que só metade dá queixa, seriam 1000 queixas. É uma porcentagem pequena perto da quantidade de turistas que o Rio recebe.

Não to dizendo que seja certo, nem que seja pouco, nem esteja bom. Mas o argumento da @ da BC não tá exatamente errado não.

Sim. Espero que melhore mesmo.

Não aguento mais ver criança ou gente inocente morrendo devido a violência.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Felipe Maximiano disse:

Sim. Espero que melhore mesmo.

Não aguento mais ver criança ou gente inocente morrendo devido a violência.

Os caras vêem só porcentagem, infelizmente :/ É um horror imaginar como fica a cabeça de uma pessoa que vem de fora, visitar um país que prometem ser um paraíso, e é pega em um arrastão violento. Deus me livre, amém interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK