Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anonimate

URGENTE: Preciso da ajuda do fórum!!

37 posts neste tópico

Posts Recomendados

Pessoal, não sei se posso criar esse tipo de tópico, mas minha amiga está precisando fazer uma cirurgia, e vim aqui pedir a ajuda de vocês. Vou copiar o texto e também deixar o link da postagem. Quem puder dar apoio (doando qualquer quantia, fixando essa postagem, curtindo, mandando mensagem ou compartilhando) já será de grande ajuda, sei que esse fórum já ajudou muitas pessoas de maneira indireta e gostaria muito que esse gesto de amor se repetisse...

Olá amigos! Como alguns já sabem, em Setembro de 2017 eu fui diagnosticada com Pneumotórax espontâneo, uma doença pulmonar na qual, por nenhum motivo aparente, surgiu uma fístula no pulmão esquerdo por onde o ar vaza e fica preso na cavidade torácica, prejudicando a respiração, causando dor e diminuindo a capacidade respiratória. 
Fui internada no Hospital Regional de Itapetininga, onde fiquei durante 8 dias com um dreno no tórax e sem direito a acompanhante. Ainda no último dia fui transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba para avaliação cirúrgica, onde passei a noite numa maca no corredor do hospital por falta de leito, vendo minha mãe tirar pequenos cochilos durante a madrugada numa cadeira e torcendo desesperadamente pra deixarem ela ficar lá comigo caso eu fosse internada. Felizmente a fístula no pulmão havia cicatrizado e a cirurgia não precisou ser realizada. 
Após a alta, realizei vários exames para o retorno e veio a notícia de que meu pulmão esquerdo havia murchado novamente, estava com metade da capacidade respiratória e a chance de acontecer um segundo episódio de Pneumotórax espontâneo agora é de 60%. Com a cirurgia, as chances são reduzidas para menos de 5% e eu preciso fazê-la o quanto antes.
A cirurgia disponível pelo SUS é a versão mais invasiva, demorada e dolorida que tem, envolvendo um corte enorme, afastamento das costelas, recuperação lenta e maior risco de infecção e eu juro que só de pensar em passar por isso eu tenho pesadelos, de verdade, eu sinto que eu vou morrer de tanto pavor! :’( 
Passei por 4 pneumologistas que, por unanimidade, mostraram a importância da cirurgia de Videotoracoscopia, que é minimamente invasiva além de rápida recuperação e menor dor ao paciente, utiliza um grampeador importado e descartável que infelizmente não é barato. Entre os médicos consultados, o Dr. Hélio Kiyoshi Hasimoto na cidade de Sorocaba nos ofereceu a melhor proposta desta cirurgia realizada no Hospital Evangélico de Sorocaba, onde se cobraria R$ 8.000,00 pela equipe médica (incluindo anestesista) e o Hospital com leito e instrumentação no valor de R$ 10.000,00 (caução).
Não é uma coisa fácil de pedir, mas me alivia saber que pelo menos existe um jeito. É neste momento que preciso da ajuda de amigos e familiares, acredito que com a pequena colaboração de cada um é possível juntar o necessário. 

www.catarse.me/cirurgiadaizza

Banco Santander
Agência: 0017
Conta: 01055104-2

Banco do Brasil
Agência: 0199-6
Conta: 43.237-7

PS: ela não quer passar o resto das informações pela internet por ter medo, então caso vcs optem pela transferência bancária, conversem com ela! 

Exclusivo aos membros.

Cadastra-se ou logue em sua conta para ver o conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, infelizmente, não posso ajudar agora.

Mas tô torcendo pra Izza desde já.

Isso é só um problema e problemas são baratas enquanto nós somos um grande frasco de SBP.

Forças demais, Izza!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Torcendo muito pra recuperação da sua amiga. Se eu tivesse como ajudar, ajudaria.

Espero que dê tudo certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK