Ir para conteúdo

chakra

Boruto: Naruto Next Generations - Avaliação Shinobi: Temari l Mangá: Primeiros spoilers do clímax entre Naruto vs Delta

61.605 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Toph disse:

Que ninja nível Kage ela venceria? Depende muito da situação e habilidades em questão

tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif

Mesmo vc nao aceitando, ela perdeu sim e nao teve nenhum outro momento comprovando ser uma nível kage

Eu já citei os kages que ela venceria, vc é cega?

Como Tsunade e Sakura iriam vencer uma bijuu de fogo se os finalizadores dela são com taijutsu? Como Konan venceria uma bijuu de fogo se os ataques dela são com papeis e inclusive ela se defende dos golpes assim, ela vence Kakuzou que n mostrou nenhum elemental de alto nível, Hidan ao meu ver nem é nível kage, e perderia para ela, já que n teria como pegar o sangue, vence o Ginkaku que precisa conseguir cortar o inimigo e fazê-lo falar para que ele seja aprisionado, coisa que n ocorreria com a Yugito na sua forma bijuu.

Agr me diga vc, que nível jounin nivelaria com a Yugito transformada em bijuu, e sem achismo, diga algo do arsenal que dê para vencê-la.

N precisa ter outro momento para comprovar que ela é nível kage, pq ela bijuu mata qualquer jounin sem dificuldade, e vence alguns kages, simples, e não é uma luta sem sentido e que nem foi mostrada que muda isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe Alan disse:

Erro meu então, amiga. Lembro de ter lido em algum lugar que ela conseguia assumir o manto e tomar a forma do Matatabi, sem necessariamente ser a bijuu em si e sim um manto de chakra que se aproxima da forma da bijuu

XKPcXmT.gif

Mas é isso, mais uma boa personagem jogada no limbo. Se o Henso já não tiver encerrado a avaliação, acho que vou alterar ela pra Jounin de Elite

XKPcXmT.gif

So existe dois níves de manto, esse ai do gif, e aquele que o personagem fica todo vermelho e preto, igual ao Naruto na lutra contra Orochimaru, ela vira bijuu totalmente e tem controle mental da forma por algum tempo.

Eu acho que vc está subestimando ela, nenhum jounin se equipara a uma bijuu, ela vence alguns kages, pq ela n seria kage?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Társi disse:

Eu já citei os kages que ela venceria, vc é cega?

Como Tsunade e Sakura iriam vencer uma bijuu de fogo se os finalizadores dela são com taijutsu? Como Konan venceria uma bijuu de fogo se os ataques dela são com papeis e inclusive ela se defende dos golpes assim, ela vence Kakuzou que n mostrou nenhum elemental de alto nível, Hidan ao meu ver nem é nível kage, e perderia para ela, já que n teria como pegar o sangue, vence o Ginkaku que precisa conseguir cortar o inimigo e fazê-lo falar para que ele seja aprisionado, coisa que n ocorreria com a Yugito na sua forma bijuu.

Agr me diga vc, que nível jounin nivelaria com a Yugito transformada em bijuu, e sem achismo, diga algo do arsenal que dê para vencê-la.

N precisa ter outro momento para comprovar que ela é nível kage, pq ela bijuu mata qualquer jounin sem dificuldade, e vence alguns kages, simples, e não é uma luta sem sentido e que nem foi mostrada que muda isso.

Vc está exagerando ao dizer com toda certeza que Tsunade perderia ein

Mas meu celular ta 3% de bateria e por enquanto n vou poder continuar o debate

Yugito jounin alto

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Henso disse:

O barraco...

Mei rainha do pop e acabou

Mei outra que teve barraco, as duas melhores avaliações até agr.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Toph disse:

Vc está exagerando ao dizer com toda certeza que Tsunade perderia ein

Mas meu celular ta 3% de bateria e por enquanto n vou poder continuar o debate

Yugito jounin alto

Tsunade so venceria se conseguisse aguentar a luta viva até a Yugito perder a forma transformada, no mais, continua tendo mais chances de perder do que o inverso, ou seja, Yugito consegue vencer/nivelar com pessoas nível kage e vai ser jounin alto? kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK