Ir para conteúdo

chakra

Boruto: Naruto Next Generations - Avaliação Shinobi: Temari l Mangá: Primeiros spoilers do clímax entre Naruto vs Delta

61.604 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Toph disse:

Eu sei que ela treinou bastante, mesmo assim não é um nível kage, cada bijuu tem um nível de poder e a dela não deve ser nem top 3.

tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif

Um personagem nível Kage daria de conta de 2 akatsukis

Yugito matou o parceiro de Itachi

Jiraiya botou Itachi e Kisame pra correr

Yugito nem pra desenvolverem uma luta. Ficou azul, soltou um katon e apareceu derrotada 1 minuto depois

E dai se a Bijuu dela não for uma das mais fortes? Ainda é uma BIJUU, não existe a menor possibilidade de um nível jounin sequer aguentar segurar uma luta contra uma BIJUU.

Claro que essa luta não foi desenvolvida, afinal, como Kishimoto ia inventar uma desculpa condizente para Hidan ter conseguido SANGUE de uma bijuu que tem CORPO DE FOGO?? kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Yugito ter perdido pro Hidan e Kakuzu numa luta que sequer foi desenvolvida e é bem ilógica, então quero reavaliar o Tobirama, afinal, ele morreu pro Ginkaku e Kinkaku, e esses dois foram vencidos pelo Darui kkkkk Tobirama nível jounin então.

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Társi disse:

E dai se a Bijuu dela não for uma das mais fortes? Ainda é uma BIJUU, não existe a menor possibilidade de um nível jounin sequer aguentar segurar uma luta contra uma BIJUU.

Claro que essa luta não foi desenvolvida, afinal, como Kishimoto ia inventar uma desculpa condizente para Hidan ter conseguido SANGUE de uma bijuu que tem CORPO DE FOGO?? kkkkkkk

A bijuu tem corpo de fogo, Yugito não. Eu acho que é tudo culpa do Kishimoto, há muitas formas de dizer que ela cansou, saiu do modo bijuu e o Hidan conseguiu seu sangue, assim como podemos dizer que ela tinha capacidade de vencer os 2. Mas Kishimoto não fez nada, então não podemos trabalhar com achismos. Yugito podia sim ser nível kage, mas pelo mostrado eu não consigo achar ela nivel kage. Kishimoto fudidx no final das contas.

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Toph disse:

A bijuu tem corpo de fogo, Yugito não. Eu acho que é tudo culpa fo Kishimoto, há muitas formas de dizer que ela cansou, saiu do modo bijuu e o Hidan conseguiu seu sangue, assim cono podemos dizer que ela tinha capacidade de vencer os 2. Mas Kishimoto não fez nada, então não podemos trabalhar com achismos. Yugito podia sim ser nível kage, mas pelo mostrado eu não consigo achar ela nivel kage. Kishimoto fudidx.

O que mais existe dentro da obra são incoerências, o Tobirama morreu para Ginkaku e Kinkaku, e eles dois não chegam aos pés do Tobirama, então vamos diminuir o rank do Tobirama já que morreu para duas pessoas que perdeu pro Darui??

Hidan e Kakuzu não tinham chance de vencer a Yugito, Kishimoto pouco se importou com a lógica e so colocou ela tendo sido pega no ritual do Hidan, mas n tem lógica isso ter acontecido.

Não vejo sentido em uma pessoa que se transforma na bijuu livremente, ser nível jounin, qual o sentido de estar numa categoria que vc é superior a TODOS?

Yugito tem chances contra pessoas nível kage inclusive, ela vence gente full taijutsu como Tsunade e Sakura, Konan tb n teria como vencê-la, Sasori so venceria com a marionete do kazekage, ela vence o Kakuzou, vence o Ginkaku, so perderia pro Kinkaku pq ele pode spammar bashosen de água.

• Puts 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Társi disse:

O que mais existe dentro da obra são incoerências, o Tobirama morreu para Ginkaku e Kinkaku, e eles dois não chegam aos pés do Tobirama, então vamos diminuir o rank do Tobirama já que morreu para duas pessoas que perdeu pro Darui??

Hidan e Kakuzu não tinham chance de vencer a Yugito, Kishimoto pouco se importou com a lógica e so colocou ela tendo sido pega no ritual do Hidan, mas n tem lógica isso ter acontecido.

Não vejo sentido em uma pessoa que se transforma na bijuu livremente, ser nível jounin, qual o sentido de estar numa categoria que vc é superior a TODOS?

Yugito tem chances contra pessoas nível kage inclusive, ela vence gente full taijutsu como Tsunade e Sakura, Konan tb n teria como vencê-la, Sasori so venceria com a marionete do kazekage, ela vence o Kakuzou, vence o Ginkaku, so perderia pro Kinkaku pq ele pode spammar bashosen de água.

Eu entendo, mas o Tobirama teve muitos momentos onde provou ser um shinobi de alto escalão, criou a maioria das tecnicas, que foram sendo reformuladas com o passar dos anos, voltou como Edo e arrasou na guerra. Então mesmo sabendo que n faz muito sentido ele perder pra essa dupla, até pq nem foi mostrado como, na obra tiveram momentos e momentos comprovando o pq dele ser um Kage alto.

Mas Yugito nao teve esses momentos, infelizmente. Ela podia ser capaz mas n foi desenvolvida em momento algum, reconheço suas habilidades como jinchuuriki, mas não posso dar mimos só por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Toph disse:

Eu entendo, mas o Tobirama teve muitos momentos onde provou ser um shinobi de alto escalão, criou a maioria das tecnicas, que foram sendo reformuladas com o passar dos anos, voltou como Edo e arrasou na guerra. Então mesmo sabendo que n faz muito sentido ele perder pra essa dupla, até pq nem foi mostrado como, na obra tiveram momentos e momentos comprovando o pq dele ser um Kage alto.

Mas Yugito nao teve outros momentos, ela podia ser capaz mas n foi desenvolvida em momento algum, reconheço suas habilidades como jinchuuriki, mas não podso dar mimos só por isso.

Kishimoto so enfiou técnicas que já existiam e deu ao Tobirama com a desculpa de que ele inventou ne, isso sim kkkkkkkk N adianta vir com essa seletividade, uma morte incoerente, n anula a outra so pq o Tobirama teve destaque na obra.

Hidan n vence Yugito, Kakuzou n vence Yugito, n tem como essa derrota ter acontecido de maneira decente, Yugito na forma Bijuu vence todos os níveis Jounin, e vence alguns nível kage, então pq n seria nível kage? lol.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Társi disse:

Kishimoto so enfiou técnicas que já existiam e deu ao Tobirama com a desculpa de que ele inventou ne, isso sim kkkkkkkk N adianta vir com essa seletividade, uma morte incoerente, n anula a outra so pq o Tobirama teve destaque na obra.

Hidan n vence Yugito, Kakuzou n vence Yugito, n tem como essa derrota ter acontecido de maneira decente, Yugito na forma Bijuu vence todos os níveis Jounin, e vence alguns nível kage, então pq n seria nível kage? lol.

Que ninja nível Kage ela venceria? Depende muito da situação e habilidades em questão

Mesmo vc nao aceitando, ela perdeu sim e nao teve nenhum outro momento comprovando ser uma nível kage

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Társi disse:

@Felipe Alan

23915995_507589999623082_9034353193246552798_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.frec18-1.fna&oh=63ed6341ff0a0e84e3a0c9b80a1748ff&oe=5D20C12C

No próprio databook diz que ela pode controlar sua transformação para a Nibi kkkk 

E ela não lutou contra Hidan e Kakuzou com manto, isso aqui é a forma da bijuu

Resultado de imagem para Yugito Manto

Erro meu então, amiga. Lembro de ter lido em algum lugar que ela conseguia assumir o manto e tomar a forma do Matatabi, sem necessariamente ser a bijuu em si e sim um manto de chakra que se aproxima da forma da bijuu

XKPcXmT.gif

Mas é isso, mais uma boa personagem jogada no limbo. Se o Henso já não tiver encerrado a avaliação, acho que vou alterar ela pra Jounin de Elite

XKPcXmT.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK