Ir para conteúdo

Toph

Boruto: Naruto Next Generation - Mangá 32: "Ciborgue feminista segue surrando o Naruto" disponível na first

60.212 posts neste tópico

Posts Recomendados

4 minutos atrás, lucasamaral disse:

essa semana não teve anime né? Fui seco pra ver a continuação da historia do rei Itachi  rY26F5J.gif

Não sei, não to acompanhando os fillers

rY26F5J.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Laura disse:

Não sei, não to acompanhando os fillers

rY26F5J.gif

eu tbm não, nao vi nenhum, Só vi esses dois ultimos episodios porque era do Itachi e estao maravilhosos , serio 

Compartilhar este post

Link para o post

Tô acompanhando o Shippuden por inteiro agr porque antes eu só ia atrás dos ep. que eu queria e tô morrendo com tanto filler e olha que ainda tô no 187

rY26F5J.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falando sobre choro, até agora a historia do Nagato foi a mais emocionante pra mim, unica que me fez chorar msm mas me emocionei junto com a Tsunade e o Naruto na morte do ero-sannin, na luta do Sasuke com o Itachi, o sasuke criança chegando em casa com todo mundo morto </3

pBcutDs.gif

O Ep da morte do Asuma eu vi dublado ai não me emocionei tanto mas depois vou ver legendado

pBcutDs.gif

E eu quase chorei com a morte do Deidara tbm mas é pq eu não queria rei da arte e do pop morrendo logo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Luann disse:

Vocês falando sobre choro, até agora a historia do Nagato foi a mais emocionante pra mim, unica que me fez chorar msm mas me emocionei junto com a Tsunade e o Naruto na morte do ero-sannin, na luta do Sasuke com o Itachi, o sasuke criança chegando em casa com todo mundo morto </3

pBcutDs.gif

O Ep da morte do Asuma eu vi dublado ai não me emocionei tanto mas depois vou ver legendado

pBcutDs.gif

E eu quase chorei com a morte do Deidara tbm mas é pq eu não queria rei da arte e do pop morrendo logo

Nossa, eu não suporto o Deidara pqp. O cara só tem a palavra ARTE no vocabulário, me dá agonia...além disso, grita mais do que os Uzumaki's

BnzJisw.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Toph disse:

Nossa, eu não suporto o Deidara pqp. O cara só tem a palavra ARTE no vocabulário, me dá agonia...além disso, grita mais do que os Uzumaki's

BnzJisw.gif

e katsu kkkk ai eu amo ele e o Sasori, melhor dupla

ASefzFq.gif

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Luann disse:

e katsu kkkk ai eu amo ele e o Sasori, melhor dupla

ASefzFq.gif

KKKKKK eu gostei quando o Tobi andou com ele

uV6jxp9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Toph disse:

KKKKKK eu gostei quando o Tobi andou com ele

uV6jxp9.gif

Tobi rei kkkk eu amo as cenas deles juntos

uV6jxp9.gif

O tobi comparando a arte do deidara com um porquinho quebrado da velhinha da loja e o deidara fica puto

Quando o deidara para de falar com e ele começa a sensualizar de trás da arvore  e quando ele começa chorar achando que o deidara morreu kkkkk ai ai so many emotions

uV6jxp9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luann disse:

Tobi rei kkkk eu amo as cenas deles juntos

uV6jxp9.gif

O tobi comparando a arte do deidara com um porquinho quebrado da velhinha da loja e o deidara fica puto

Quando o deidara para de falar com e ele começa a sensualizar de trás da arvore  e quando ele começa chorar achando que o deidara morreu kkkkk ai ai so many emotions

uV6jxp9.gif

Ai melhor anime <3

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK