Ir para conteúdo

CMorais

UNIV Universo Pokémon

29.584 posts neste tópico

Posts Recomendados

Anime de SM icone sem defeitos

nic.gifnic.gif

So o ep da captura do Litten ja foi melhor que Kanto, Unova e Johto juntas

nic.gifnic.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Kio disse:

Falei dos jogos e mangá só pra deixar claro que apenas estragaram o anime.

ilJxMvr.gif

A história ainda não está finalizada, já que os arcos se completam e falta descobrir o que aconteceu com o Black, mas infelizmente depende da vontade da responsável (não sei se é a revista, a TPC ou outra pessoa) querer tirar do hiato. E isso está estragando o mangá. De X/Y para frente está tudo solto, sendo mangás a parte, Adventures praticamente acabou.

ilJxMvr.gif

Mas nunca vi ninguém massacrando o jogo, muito pelo contrário kkkk aliás, a recepção é o total inverso de XY que todo mundo metralha o jogo, mas o anime é aclamado.

ilJxMvr.gif

A culpa é do autor mesmo, e pelo que eu saiba, ele faz TODOS os Pokémon Adventures, então está uma bagunça, agora ele faz duas histórias de uma vez, e B2W2 nunca sai do lugar.

Bom a White já achou a esfera que sugou o Black, agora falta desenvolver logo a história, eu so quero que finalizem logo, B2W2 cagou toda a cronologia da história, e ainda nem puderam lançar os volumes pq não sabem a numeração, e mais uma coisa, Whi-Two PIOR protagonista feminina do mangá, já o Lack-Two é uma lenda.

ilJxMvr.gif

6 horas atrás, M.A. disse:

Deus me livre e guarde de um tipo novo, antes virarem as mecânicas do avesso do que isso acontecer kkkkk

nic.gif

enquanto uma peca na storyline a outra peca nos gráficos dai fica meio balanceado na minha opinião kkkkk

nic.gif

Mas se fosse pra escolher uma como preferência seria Alola mesmo, só de não ter os macacos elementais já tem vantagem 

nic.gif

Eu acho que Alola é uma fase beta para a próxima temporada, a animação em si não está ruim, o problema mesmo é os gráficos horrorosos que apenas acostumamos mas não deixa de serem ruins, espero que na próxima temporada acertem nos traços dos personagens, principalmente do Ash e Equipe Rocket que foram os piores nessa temporada.

ilJxMvr.gif

Mas em questão de anime em si, Alola está divertida, teve bons eps, ta algo bem Kanto, mas ainda espero uma saga de vilões e a liga.

ilJxMvr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Red disse:

Anime de SM icone sem defeitos

nic.gifnic.gif

So o ep da captura do Litten ja foi melhor que Kanto, Unova e Johto juntas

nic.gifnic.gif

Respeite Kanto, comédia de qualidade.

ilJxMvr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Társi Bang Bang disse:

Mas nunca vi ninguém massacrando o jogo, muito pelo contrário kkkk aliás, a recepção é o total inverso de XY que todo mundo metralha o jogo, mas o anime é aclamado.

ilJxMvr.gif

A culpa é do autor mesmo, e pelo que eu saiba, ele faz TODOS os Pokémon Adventures, então está uma bagunça, agora ele faz duas histórias de uma vez, e B2W2 nunca sai do lugar.

Bom a White já achou a esfera que sugou o Black, agora falta desenvolver logo a história, eu so quero que finalizem logo, B2W2 cagou toda a cronologia da história, e ainda nem puderam lançar os volumes pq não sabem a numeração, e mais uma coisa, Whi-Two PIOR protagonista feminina do mangá, já o Lack-Two é uma lenda.

ilJxMvr.gif

Eu acho que Alola é uma fase beta para a próxima temporada, a animação em si não está ruim, o problema mesmo é os gráficos horrorosos que apenas acostumamos mas não deixa de serem ruins, espero que na próxima temporada acertem nos traços dos personagens, principalmente do Ash e Equipe Rocket que foram os piores nessa temporada.

ilJxMvr.gif

Mas em questão de anime em si, Alola está divertida, teve bons eps, ta algo bem Kanto, mas ainda espero uma saga de vilões e a liga.

ilJxMvr.gif

Entao você nunca participou de um grupo de Pokémon nas redes sociais, algumas pessoas fazem um hate péssimo pra cima dos jogos de Unova, e só piora com os comentários doentes sobre Alola. Mas esses haters não me chocam em nada, porque a maioria é fã de Kanto e defende a GF reciclar todo ano essa região saturada em alguma coisa da franquia.

ilJxMvr.gif

Não sabia que foi o autor que pediu hiato, achei que era decisão de algum superior, por isso citei a TPC e revista. Como disse antes, isso está estragando o mangá.

Eu até perdi a vontade de acompanhar, além das scans que pararam de traduzir e tem que ficar procurando em outra língua. Estou a tempos enrolando para ler OR/AS e S/M.

ilJxMvr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Társi Bang Bang disse:

Respeite Kanto, comédia de qualidade.

ilJxMvr.gif

Sm Muito melhor

ilJxMvr.gifilJxMvr.gif

Kanto pelo menos ainda e melhor que Unova e Johto

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Kio disse:

Entao você nunca participou de um grupo de Pokémon nas redes sociais, algumas pessoas fazem um hate péssimo pra cima dos jogos de Unova, e só piora com os comentários doentes sobre Alola. Mas esses haters não me chocam em nada, porque a maioria é fã de Kanto e defende a GF reciclar todo ano essa região saturada em alguma coisa da franquia.

Credo sis.

Sai desses lugares cheio de genwunners.

Esse povo é doente.

ilJxMvr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Kio disse:

ilJxMvr.gif

Não sabia que foi o autor que pediu hiato, achei que era decisão de algum superior, por isso citei a TPC e revista. Como disse antes, isso está estragando o mangá.

Eu até perdi a vontade de acompanhar, além das scans que pararam de traduzir e tem que ficar procurando em outra língua. Estou a tempos enrolando para ler OR/AS e S/M.

ilJxMvr.gif

Nunca participei dos grupos msm n, mas vendo o que vc ta falando, n me arrependo kkkk ninguém merece esse tipo de pessoa, tem gente que reclama ate de ter tirado as HM.

wwErvFH.gif

N sei por trás dos bastidores, mas ele ja ate fez post pedindo desculpa pelo hiatus, mas eu quero que acabe isso logo, pq se n, vai ser horrivel para encaixar a cronologia das próximas séries, pq ja teve XY, ORAS, SM e ja vai começar USUM, e ninguém sabe em que momento é cada história.

wwErvFH.gif

Amiga, pelo que vi, o central pokeverso postou os últimos caps de ORAS em br, e eles ja traduziram alguns de XY e SM tb, mas se vc quiser ficar em dia, o fansub inglês sempre ta em dia.

wwErvFH.gif

9 horas atrás, Red disse:

Sm Muito melhor

ilJxMvr.gifilJxMvr.gif

Kanto pelo menos ainda e melhor que Unova e Johto

Deixe de ser uma cacura hater de nostalgia, Kanto é ótima, revi e me divertiu bastante.

wwErvFH.gif

Melhor que as citadas e melhor que Hoenn tb.

wwErvFH.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Nathan disse:

O que estão achando dos boatos de Crown e Scepter?

Tinha um leak no 4chan de um user, que foi banido e teve o post apagado, dando como certeza 106 novos pokemons e, mais uma vez, tema espacial. Pode fazer sentido para um futuro remake de Sinnoh se o tema espacial for a ver com a criação do universo, mas... Tudo boato.

106 pokemons novos acho pouco, pq o mesmo leak também disse que seria a maior região explorável de todas. Se for assim, já espero novos megas e coisas parecidas com alola forms.

estrada44.gif

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Fratelli disse:

Tinha um leak no 4chan de um user, que foi banido e teve o post apagado, dando como certeza 106 novos pokemons e, mais uma vez, tema espacial. Pode fazer sentido para um futuro remake de Sinnoh se o tema espacial for a ver com a criação do universo, mas... Tudo boato.

106 pokemons novos acho pouco, pq o mesmo leak também disse que seria a maior região explorável de todas. Se for assim, já espero novos megas e coisas parecidas com alola forms.

estrada44.gif

Acho que 106 novos Pokémon estaria ótimo, pois ninguém merece um monte de bicho feio e esquisito. Mas apoio a ideia de novas mega evoluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK