Ir para conteúdo

CMorais

UNIV Universo Pokémon

29.601 posts neste tópico

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Társi Bang Bang disse:

Ah, isso nunca vai ser retirado, ja é a alma do anime de Pokémon kkk

ilJxMvr.gif

44 minutos atrás, YURI X disse:

to bastante curioso pra isso tudo aí kkkk ilJxMvr.gif me refiro aquela formula... pokemon novo no ep > equipe rocket tenta algo > eles falham... aquela coisa cliche todo ep kkkkkk tem isso ainda? ilJxMvr.gif 

Isso que é legal também da fase Sinnoh pq a Equipe Rocket sai um pouco desse clichê. A Jessie é super bem aproveitada e os pokémons da equipe Rocket são mais legais do que em outras temporadas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rafamods disse:

Isso que é legal também da fase Sinnoh pq a Equipe Rocket sai um pouco desse clichê. A Jessie é super bem aproveitada e os pokémons da equipe Rocket são mais legais do que em outras temporadas

ah que bommm, pq fica meio enjoativo

ilJxMvr.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Fratelli disse:

Vdd, em Kalos foi o ciclo fechado.

Em Alola tentaram fazer como se todos que tivessem vantagem ganhassem mais vantagem, mas só ficou ruim pro Decidueye ja que o Incineroar é neutro contra o Fairy da Primarina.

b1qsZ2A.gif

Mas sis, Rock e Ice sao tipos tao bosta kkkkkk Alias, outra coisa q espero eh um balance nos tipos.

Os reizinhos de gelo nao merecem resistirem apenas a eles mesmos e serem fracos contra 3 tipos com ataques fortes e bem comuns, e um tipo com Stealth Rocks.

b1qsZ2A.gif

Eu só usei Rock e Ice como exemplos mesmo kkkkkk 

gret3.gif

E confesso que acho difícil rolar um balanceamento nessa altura do campeonato porém super apoio essa iniciativa 

gret3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui defender minha Unova que não merece ser injustiçada por um erro de roteiristas ruins. O anime é uma bomba mesmo, mas os jogos e mangá são um dos melhores de toda a franquia.

ilJxMvr.gif

Colocaram roteiristas inúteis, sem noção alguma do que estavam fazendo e transformaram uma temporada com potencial de superar Sinnoh em uma reboot falho de Kanto, voltado pro público mais infantil.

Mas ainda tem algumas partes que tiram Unova do total limbo, como as batalhas de ginásio e os torneios ao longo da temporada. Também teve bons episódios com desenvolvimento dos personagens, no geral foi algo bem simples e pouco feito, só que quando rolava era impactante, como por exemplo o episódio da Iris cuidando do Deino.

ilJxMvr.gif

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, M.A. disse:

Eu só usei Rock e Ice como exemplos mesmo kkkkkk 

gret3.gif

E confesso que acho difícil rolar um balanceamento nessa altura do campeonato porém super apoio essa iniciativa 

gret3.gif

Difícil eh msm sis, mas ta na hora ja.

Única funçao dos Ice-types as fadas roubaram. Agora o que sobra pra eles? Fairy tem só 2 fraquezas, resiste 3 tipos (2 sendo bem populares) e uma imunidade. Ge:lo.

Quem sabe nao dá a louca na gf e eles até inventam um tipo novo?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, M.A. disse:

Eu reclamava tanto de Unova e mal sabia o que me esperava em Sun and Moon ...

gret3.gif

Alola >>>>>>>>>>>> Unova

ilJxMvr.gif

So os eps de morte já é melhor que Unova inteira.

ilJxMvr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Kio disse:

Vim aqui defender minha Unova que não merece ser injustiçada por um erro de roteiristas ruins. O anime é uma bomba mesmo, mas os jogos e mangá são um dos melhores de toda a franquia.

ilJxMvr.gif

Colocaram roteiristas inúteis, sem noção alguma do que estavam fazendo e transformaram uma temporada com potencial de superar Sinnoh em uma reboot falho de Kanto, voltado pro público mais infantil.

Mas ainda tem algumas partes que tiram Unova do total limbo, como as batalhas de ginásio e os torneios ao longo da temporada. Também teve bons episódios com desenvolvimento dos personagens, no geral foi algo bem simples e pouco feito, só que quando rolava era impactante, como por exemplo o episódio da Iris cuidando do Deino.

ilJxMvr.gif

Mas estamos falando do anime, amore, a gente simplesmente resume e fala so Unova msm.

ilJxMvr.gif

Mas pelo que vejo é quase unanimidade o amor pelos jogos de Unova.

ilJxMvr.gif

Já o mangá poderia ser melhor tb ne? kkkkk E ainda espero B2W2 ACABAR.

ilJxMvr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Társi Bang Bang disse:

Mas estamos falando do anime, amore, a gente simplesmente resume e fala so Unova msm.

ilJxMvr.gif

Mas pelo que vejo é quase unanimidade o amor pelos jogos de Unova.

ilJxMvr.gif

Já o mangá poderia ser melhor tb ne? kkkkk E ainda espero B2W2 ACABAR.

ilJxMvr.gif

Falei dos jogos e mangá só pra deixar claro que apenas estragaram o anime.

ilJxMvr.gif

A história ainda não está finalizada, já que os arcos se completam e falta descobrir o que aconteceu com o Black, mas infelizmente depende da vontade da responsável (não sei se é a revista, a TPC ou outra pessoa) querer tirar do hiato. E isso está estragando o mangá. De X/Y para frente está tudo solto, sendo mangás a parte, Adventures praticamente acabou.

ilJxMvr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Fratelli disse:

Difícil eh msm sis, mas ta na hora ja.

Única funçao dos Ice-types as fadas roubaram. Agora o que sobra pra eles? Fairy tem só 2 fraquezas, resiste 3 tipos (2 sendo bem populares) e uma imunidade. Ge:lo.

Quem sabe nao dá a louca na gf e eles até inventam um tipo novo?

Deus me livre e guarde de um tipo novo, antes virarem as mecânicas do avesso do que isso acontecer kkkkk

nic.gif

11 horas atrás, Társi Bang Bang disse:

Alola >>>>>>>>>>>> Unova

ilJxMvr.gif

So os eps de morte já é melhor que Unova inteira.

ilJxMvr.gif

enquanto uma peca na storyline a outra peca nos gráficos dai fica meio balanceado na minha opinião kkkkk

nic.gif

Mas se fosse pra escolher uma como preferência seria Alola mesmo, só de não ter os macacos elementais já tem vantagem 

nic.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK