Ir para conteúdo

CMorais

UNIV Universo Pokémon

29.601 posts neste tópico

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Nathan disse:

Levando em consideração o que a maioria diz...

Melhores: Sinnoh e Kalos

Pior: Unova

nHs4sgT.gif

57 minutos atrás, Társi Bang Bang disse:

Eu vi, mas não quero assistir Pokémon com o Ash com voz de Ben10 kkkkk

ryFwGMg.gif

Melhores: Sinnoh e Kalos

ryFwGMg.gif

50 minutos atrás, Rafamods disse:

Melhor: Sinnoh

Não vi as temporadas depois de Unova

b1qsZ2A.gif

o que tem de tão bom em sinnoh e kalos e o que tem de tão ruim em unova?

(estou indo pra hoenn)

ilJxMvr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, YURI X disse:

(estou indo pra hoenn)

ilJxMvr.gif

A pergunta certa para Unova é, o que tem de bom em Unova? Mais facil de responder, ja que essa temporada é um erro completo.

ryFwGMg.gif

Ja sobre Sinnoh e Kalos

Sinnoh tem um ótimo arco de vilões, a melhor liga do anime, Dawn é a melhor companheira feminina do Ash, ótimas batalhas, pela primeira vez um Ash mais maduro, um plot ótimo para o principal Pokémon do Ash, melhor rival, fora que os contest estão em outro nível, enfim, acerteram em cheio.

Kalos começa mais parado, mas dps que engata é, ótimo, a Serena tem um desenvolvimento mt bom, ela começa sendo uma planta, dps é que ela se sente vazia e vai atrás de ter um sonho, as batalhas mt boas, o melhor arco de vilões, uma liga boa, um plot interessante pro principal Pokémon do Ash, e mais uma vez, um Ash mais desenvolvido.

ryFwGMg.gif

• AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Társi Bang Bang disse:

Assista Kalos, amiga, limpou a imagem que Unova sujou.

ryFwGMg.gif

Onde que tem pra assistir completo e legendado?

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, YURI X disse:

(estou indo pra hoenn)

ilJxMvr.gif

Sinnoh tem pokémons legais, personagens cativantes, uma história bacana de ser assistida, o melhor rival do Ash depois do Gary, ótimas batalhas de ginásio e a Liga Pokémon é uma das mais legais do anime todo. Sinnoh foi o auge de pokémon depois do hit de Kanto/Johto. Sdds demais. Inclusive tem 10 anos que essa saga foi exibido no Brasil pela primeira vez 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Társi Bang Bang disse:

A pergunta certa para Unova é, o que tem de bom em Unova? Mais facil de responder, ja que essa temporada é um erro completo.

ryFwGMg.gif

Ja sobre Sinnoh e Kalos

Sinnoh tem um ótimo arco de vilões, a melhor liga do anime, Dawn é a melhor companheira feminina do Ash, ótimas batalhas, pela primeira vez um Ash mais maduro, um plot ótimo para o principal Pokémon do Ash, melhor rival, fora que os contest estão em outro nível, enfim, acerteram em cheio.

Kalos começa mais parado, mas dps que engata é, ótimo, a Serena tem um desenvolvimento mt bom, ela começa sendo uma planta, dps é que ela se sente vazia e vai atrás de ter um sonho, as batalhas mt boas, o melhor arco de vilões, uma liga boa, um plot interessante pro principal Pokémon do Ash, e mais uma vez, um Ash mais desenvolvido.

ryFwGMg.gif

medo de unova kkkkkkkkk se for tão bomba assim ilJxMvr.gif agora estou bem animado pra kalos e sinnoh, to querendo uma abordagem um pouco mais madura no anime. aliás uma pergunta... aquela fórmula das primeiras temporadas continua ou muda alguma coisa? ilJxMvr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Rafamods disse:

Sinnoh tem pokémons legais, personagens cativantes, uma história bacana de ser assistida, o melhor rival do Ash depois do Gary, ótimas batalhas de ginásio e a Liga Pokémon é uma das mais legais do anime todo. Sinnoh foi o auge de pokémon depois do hit de Kanto/Johto. Sdds demais. Inclusive tem 10 anos que essa saga foi exibido no Brasil pela primeira vez 

amo ami, ansiosíssimo pra assistir ilJxMvr.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Rafamods disse:

Onde que tem pra assistir completo e legendado?

Ta ai os links.

ilJxMvr.gif

42 minutos atrás, YURI X disse:

medo de unova kkkkkkkkk se for tão bomba assim ilJxMvr.gif agora estou bem animado pra kalos e sinnoh, to querendo uma abordagem um pouco mais madura no anime. aliás uma pergunta... aquela fórmula das primeiras temporadas continua ou muda alguma coisa? ilJxMvr.gif

É mt ruim, amigo, Íris e Cilan piores companheiros que o Ash já teve, o Ash está mais burro e iniciante do que era em Kanto, os rivais horríveis, as batalhas fracas, a liga é uma chacota, enfim são poucas coisas boas, salvo a Snivy, a aparição da Dawn e da Cynthia.

ilJxMvr.gif

Sim, Sinnoh e Kalos são as temporadas com abordagem mais maduro, estou louco para chegar em Sinnoh tb, ainda to em Hoenn, sem falar que os filmes de Sinnoh são ÓTIMOS, o único ruim é do Darkrai.

ilJxMvr.gif

Vc se refere a fórmula de comédia? Alola se assemelha bastante a saga Original nesse quesito, e eu estou gostando da temporada.

ilJxMvr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Társi Bang Bang disse:

É mt ruim, amigo, Íris e Cilan piores companheiros que o Ash já teve, o Ash está mais burro e iniciante do que era em Kanto, os rivais horríveis, as batalhas fracas, a liga é uma chacota, enfim são poucas coisas boas, salvo a Snivy, a aparição da Dawn e da Cynthia.

ilJxMvr.gif

Sim, Sinnoh e Kalos são as temporadas com abordagem mais maduro, estou louco para chegar em Sinnoh tb, ainda to em Hoenn, sem falar que os filmes de Sinnoh são ÓTIMOS, o único ruim é do Darkrai.

ilJxMvr.gif

Vc se refere a fórmula de comédia? Alola se assemelha bastante a saga Original nesse quesito, e eu estou gostando da temporada.

ilJxMvr.gif

to bastante curioso pra isso tudo aí kkkk ilJxMvr.gif me refiro aquela formula... pokemon novo no ep > equipe rocket tenta algo > eles falham... aquela coisa cliche todo ep kkkkkk tem isso ainda? ilJxMvr.gif 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, YURI X disse:

to bastante curioso pra isso tudo aí kkkk ilJxMvr.gif me refiro aquela formula... pokemon novo no ep > equipe rocket tenta algo > eles falham... aquela coisa cliche todo ep kkkkkk tem isso aindailJxMvr.gif 

Ah, isso nunca vai ser retirado, ja é a alma do anime de Pokémon kkk

ilJxMvr.gif

• Morta 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK