Ir para conteúdo

CMorais

UNIV Universo Pokémon

29.601 posts neste tópico

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Nathan disse:

Levando em consideração o que a maioria diz...

 

Melhores: Sinnoh e Kalos

Pior: Unova

 

nHs4sgT.gif

 

57 minutos atrás, Társi Bang Bang disse:

Eu vi, mas não quero assistir Pokémon com o Ash com voz de Ben10 kkkkk

ryFwGMg.gif

 

Melhores: Sinnoh e Kalos

Pior: Unova

ryFwGMg.gif

 

50 minutos atrás, Rafamods disse:

Melhor: Sinnoh

Pior: Unova

 

Não vi as temporadas depois de Unova

 

b1qsZ2A.gif

 

o que tem de tão bom em sinnoh e kalos e o que tem de tão ruim em unova?

(estou indo pra hoenn)

 

ilJxMvr.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, YURI X disse:

 

 

 

o que tem de tão bom em sinnoh e kalos e o que tem de tão ruim em unova?

(estou indo pra hoenn)

 

ilJxMvr.gif

A pergunta certa para Unova é, o que tem de bom em Unova? Mais facil de responder, ja que essa temporada é um erro completo.

ryFwGMg.gif

 

Ja sobre Sinnoh e Kalos

Sinnoh tem um ótimo arco de vilões, a melhor liga do anime, Dawn é a melhor companheira feminina do Ash, ótimas batalhas, pela primeira vez um Ash mais maduro, um plot ótimo para o principal Pokémon do Ash, melhor rival, fora que os contest estão em outro nível, enfim, acerteram em cheio.

Kalos começa mais parado, mas dps que engata é, ótimo, a Serena tem um desenvolvimento mt bom, ela começa sendo uma planta, dps é que ela se sente vazia e vai atrás de ter um sonho, as batalhas mt boas, o melhor arco de vilões, uma liga boa, um plot interessante pro principal Pokémon do Ash, e mais uma vez, um Ash mais desenvolvido.

ryFwGMg.gif

  • AAAAAA 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Társi Bang Bang disse:

Assista Kalos, amiga, limpou a imagem que Unova sujou.

ryFwGMg.gif

 

Onde que tem pra assistir completo e legendado?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, YURI X disse:

 

 

 

o que tem de tão bom em sinnoh e kalos e o que tem de tão ruim em unova?

(estou indo pra hoenn)

 

ilJxMvr.gif

 

Sinnoh tem pokémons legais, personagens cativantes, uma história bacana de ser assistida, o melhor rival do Ash depois do Gary, ótimas batalhas de ginásio e a Liga Pokémon é uma das mais legais do anime todo. Sinnoh foi o auge de pokémon depois do hit de Kanto/Johto. Sdds demais. Inclusive tem 10 anos que essa saga foi exibido no Brasil pela primeira vez 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Társi Bang Bang disse:

A pergunta certa para Unova é, o que tem de bom em Unova? Mais facil de responder, ja que essa temporada é um erro completo.

ryFwGMg.gif

 

Ja sobre Sinnoh e Kalos

Sinnoh tem um ótimo arco de vilões, a melhor liga do anime, Dawn é a melhor companheira feminina do Ash, ótimas batalhas, pela primeira vez um Ash mais maduro, um plot ótimo para o principal Pokémon do Ash, melhor rival, fora que os contest estão em outro nível, enfim, acerteram em cheio.

Kalos começa mais parado, mas dps que engata é, ótimo, a Serena tem um desenvolvimento mt bom, ela começa sendo uma planta, dps é que ela se sente vazia e vai atrás de ter um sonho, as batalhas mt boas, o melhor arco de vilões, uma liga boa, um plot interessante pro principal Pokémon do Ash, e mais uma vez, um Ash mais desenvolvido.

ryFwGMg.gif

 

medo de unova kkkkkkkkk se for tão bomba assim ilJxMvr.gif agora estou bem animado pra kalos e sinnoh, to querendo uma abordagem um pouco mais madura no anime. aliás uma pergunta... aquela fórmula das primeiras temporadas continua ou muda alguma coisa? ilJxMvr.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rafamods disse:

Sinnoh tem pokémons legais, personagens cativantes, uma história bacana de ser assistida, o melhor rival do Ash depois do Gary, ótimas batalhas de ginásio e a Liga Pokémon é uma das mais legais do anime todo. Sinnoh foi o auge de pokémon depois do hit de Kanto/Johto. Sdds demais. Inclusive tem 10 anos que essa saga foi exibido no Brasil pela primeira vez 

 

 

amo ami, ansiosíssimo pra assistir ilJxMvr.gif

  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Rafamods disse:

 

Onde que tem pra assistir completo e legendado?

 

Ta ai os links.

ilJxMvr.gif

 

42 minutos atrás, YURI X disse:

 

medo de unova kkkkkkkkk se for tão bomba assim ilJxMvr.gif agora estou bem animado pra kalos e sinnoh, to querendo uma abordagem um pouco mais madura no anime. aliás uma pergunta... aquela fórmula das primeiras temporadas continua ou muda alguma coisa? ilJxMvr.gif

É mt ruim, amigo, Íris e Cilan piores companheiros que o Ash já teve, o Ash está mais burro e iniciante do que era em Kanto, os rivais horríveis, as batalhas fracas, a liga é uma chacota, enfim são poucas coisas boas, salvo a Snivy, a aparição da Dawn e da Cynthia.

ilJxMvr.gif

 

Sim, Sinnoh e Kalos são as temporadas com abordagem mais maduro, estou louco para chegar em Sinnoh tb, ainda to em Hoenn, sem falar que os filmes de Sinnoh são ÓTIMOS, o único ruim é do Darkrai.

ilJxMvr.gif

 

Vc se refere a fórmula de comédia? Alola se assemelha bastante a saga Original nesse quesito, e eu estou gostando da temporada.

ilJxMvr.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Társi Bang Bang disse:

É mt ruim, amigo, Íris e Cilan piores companheiros que o Ash já teve, o Ash está mais burro e iniciante do que era em Kanto, os rivais horríveis, as batalhas fracas, a liga é uma chacota, enfim são poucas coisas boas, salvo a Snivy, a aparição da Dawn e da Cynthia.

ilJxMvr.gif

 

Sim, Sinnoh e Kalos são as temporadas com abordagem mais maduro, estou louco para chegar em Sinnoh tb, ainda to em Hoenn, sem falar que os filmes de Sinnoh são ÓTIMOS, o único ruim é do Darkrai.

ilJxMvr.gif

 

Vc se refere a fórmula de comédia? Alola se assemelha bastante a saga Original nesse quesito, e eu estou gostando da temporada.

ilJxMvr.gif

 

to bastante curioso pra isso tudo aí kkkk ilJxMvr.gif me refiro aquela formula... pokemon novo no ep > equipe rocket tenta algo > eles falham... aquela coisa cliche todo ep kkkkkk tem isso ainda? ilJxMvr.gif 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, YURI X disse:

 

to bastante curioso pra isso tudo aí kkkk ilJxMvr.gif me refiro aquela formula... pokemon novo no ep > equipe rocket tenta algo > eles falham... aquela coisa cliche todo ep kkkkkk tem isso aindailJxMvr.gif 

Ah, isso nunca vai ser retirado, ja é a alma do anime de Pokémon kkk

ilJxMvr.gif

  • Morta 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK

×