Ir para conteúdo

CMorais

UNIV Universo Pokémon

29.601 posts neste tópico

Posts Recomendados

Oi amigas, joguei mais um pouquinho hj no Platinum dps de dias enrolando... Ainda tô com a caminho de Eterna, ali perto de Floaroma, meu time no momento:

monferno.gif         wooper.gif         sandshrew.gif   wingull.gifbuizel.giflombre.gif

Tô simplesmente lascado com a Gardenia até então, tendo 4 pokémons fracos contra Planta kkk... Mas até lá troco, estou mudando o tempo inteiro porque tô capturando tudo que parece pra completar a Dex like Pokémon GO.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai me deu a louca, resolvi pausar o Platinum e recomeçar minha jornada em ordem cronológica... O primeiro q estou jogando a partir de agr é o Heart Gold por englobar Kanto e Johto ao msm tempo.

Já avancei no jogo até Violet e consegui minha primeira insígnia contra o Falkner, meu time:

chikorita.gif         charmeleon.gif         psyduck.gif   zubat.gif phanpy.gif        shinx.gif

Vamos rumo a Azalea agr.

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/12/2018 at 01:40, Luiz Filipe disse:

Ai me deu a louca, resolvi pausar o Platinum e recomeçar minha jornada em ordem cronológica... O primeiro q estou jogando a partir de agr é o Heart Gold por englobar Kanto e Johto ao msm tempo.

Já avancei no jogo até Violet e consegui minha primeira insígnia contra o Falkner, meu time:

chikorita.gif         charmeleon.gif         psyduck.gif   zubat.gif phanpy.gif        shinx.gif

Vamos rumo a Azalea agr.

Heart Gold/Soul Silver é meu jogo favorito!

Desde a história que é sequência de RB/FRLG, até a posssibilidade de ter o Pokémon nos seguindo e voltar pra uma Kanto mais moderna com trem e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, M.A. disse:

Vem Pokémon Crown and Scepter, confesso que gostei de todos os rumores 

http://pokemonnewscenter.com.br/pokemon-crown-scepter-guia-completo-do-rumor/

b1qsZ2A.gif

O que realmente pesa é o inicial de água ser um Golfinho

b1qsZ2A.gif

Vem iniciais fire/fairy, grass/poison e water/psychic. Mais um fire starter maromba aqui nao. UM INICIAL DE FOGO PARA AS GAYS.

Quero novas megas tbm. Se vira Game Freak.

E ja no aguardo pro remake de Diamond/Pearl. 4a gen melhor de todas e nao choca.

Amo que os lendarios sao insetos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fratelli disse:

Vem iniciais fire/fairy, grass/poison e water/psychic. Mais um fire starter maromba aqui nao. UM INICIAL DE FOGO PARA AS GAYS.

Quero novas megas tbm. Se vira Game Freak.

E ja no aguardo pro remake de Diamond/Pearl. 4a gen melhor de todas e nao choca.

Amo que os lendarios sao insetos.

Meu gostaria de iniciais com o tipo secundário que equiparasse tipo Fire/Rock > Water/Ice > Grass/Ground, mas já tá na hora de um inicial de fogo menos fan service mesmo ... Delphox o povo detesta kkkkk

b1qsZ2A.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, M.A. disse:

Meu gostaria de iniciais com o tipo secundário que equiparasse tipo Fire/Rock > Water/Ice > Grass/Ground, mas já tá na hora de um inicial de fogo menos fan service mesmo ... Delphox o povo detesta kkkkk

b1qsZ2A.gif

Ai todo mundo ia de inicial de agua sis. O de fogo seria 4x fraco contra agua e o de grama 4x fraco contra gelo.

Do jeito q falei da pra todo mundo se enfrentar. Psychic > Poison > Fairy.

Alem disso Fire/Fairy seria uma combinaçao unica, igual o Empoleon com Water/Steel.

b1qsZ2A.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se a nova região for baseada no UK mesmo, já posso até imaginar o hino que será o anime. É só voltar com o traço original e a nova Kalos está pronta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK