Ir para conteúdo

CMorais

UNIV Universo Pokémon

29.190 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 hora atrás, Kio disse:

Meu sonho um bom plot colocando o Rowlet preguiçoso tendo algum objetivo que o forçasse a evoluir e então mudando a personalidade, igual aconteceu com o Charmander, mas sem a parte de desobedecer o Ash. Depois poderia evoluir para Decidueye e voltar a ser um pouco mais parecido com o Rowlet, mas de uma forma um pouco mais adulta. 

vgrhxBm.gif

Sawyer teve um bom desempenho na liga, o problema mesmo foi a forma como introduziram ele na história, foi algo totalmente avulso e de um episódio ao outro já virou rival-amigo. Se tivessem colocado ele desde o início, talvez logo que anunciaram OR/AS para explorar aos poucos os recursos novos do remake, teria ficado mais legal.

vgrhxBm.gif

Eu tb queria que o Rowlett evoluisse ate o Decidueye, mas "recentemente" saiu um ranking de popularidade de Alola, e o Rowlett estava em primeiro, então n acho que seja do interesse deles se livrarem do Rowlett.

vgrhxBm.gif

O trio foi jogado de forma bem aleatória msm, mas ainda assim ele foi o melhorzinho kkk Tierno o mais irrelevante dos 3.

vgrhxBm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Társi disse:

Eu tb queria que o Rowlett evoluisse ate o Decidueye, mas "recentemente" saiu um ranking de popularidade de Alola, e o Rowlett estava em primeiro, então n acho que seja do interesse deles se livrarem do Rowlett.

vgrhxBm.gif

O trio foi jogado de forma bem aleatória msm, mas ainda assim ele foi o melhorzinho kkk Tierno o mais irrelevante dos 3.

vgrhxBm.gif

Obrigado Japão, por enterrar mais um Pokémon do Ash com potencial.

vgrhxBm.gif

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Kio disse:

Obrigado Japão, por enterrar mais um Pokémon do Ash com potencial.

vgrhxBm.gif

Culpa dos roteiristas tb, se quisessem evoluiam msm sendo o Pokémon favorito, mas fazer o que...

sJg0pKy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Társi disse:

Culpa dos roteiristas tb, se quisessem evoluiam msm sendo o Pokémon favorito, mas fazer o que...

sJg0pKy.gif

Deve ser medo de boicote.

Quase sempre que rola pesquisa de popularidade, os próximos episódios focam bastante no top 3/5. Greninja em XYZ foi um ótimo exemplo.

vgrhxBm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Kio disse:

Deve ser medo de boicote.

Quase sempre que rola pesquisa de popularidade, os próximos episódios focam bastante no top 3/5. Greninja em XYZ foi um ótimo exemplo.

vgrhxBm.gif

Sim, isso é verdade kkkkk Greninja e o Sylveon tiveram bastante destaque durante o anime, o que deve ter ajudado ainda mais na popularidade.

sJg0pKy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/08/2018 at 11:51, Társi disse:

Entendo, amigo, vc vai usar stickers de quem tanto?

Eu espero que tenha um arco bom de vilões, team Skull ainda n fez nda dms, e a Lusamine é vilã no jogo ne? Duvido que va ser boazinha o tempo todo no anime, dps deve cair a máscara kkk

vgrhxBm.gif

Stickers de twenty one pilots e Pokémon, n sei sobre o terceira ainda, talvez Björk se tiver ou Shawn Mendes.

Team Skull n fez nada, eles são muito tapetes. E sim, eu tb acho que a mascara de Lusamine vai cair, aguardando ansioso por esse dia. 

Enfim. Eu vou baixar os últimos episódios e assistir.

tumblr_oyv202NGEo1wzvt9qo2_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/08/2018 at 23:54, Társi disse:

Queria comprar tb, mas nunca vi por aqui na minha cidade.

vgrhxBm.gif

N vai mais entrar, amigo? Que pena :(

Amigo, tem na Amazon todos os volumes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK