Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Milo

Ativos, qual a melhor posição para tirar a virgindade de um c*zinho?

57 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Bellion disse:

sofro

 

Kuao5uB.gif

como assim, sofre amore? 

 

tem que fazer a chuca sim. se não uma hora vem a vontade e tu pode checar o boy e não faça chuca com água

 

compre lachantes líquidos próprios para isso a venda na farmácia

 

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigas eu vou dar segunda e tô com muito medo de sair cocô do cu, o que eu faço além da chuca pra não cagar?

Pz7F82o.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Phillip 123 disse:

como assim, sofre amore? 

 

tem que fazer a chuca sim. se não uma hora vem a vontade e tu pode checar o boy e não faça chuca com água

 

compre lachantes líquidos próprios para isso a venda na farmácia

 

giphy.gif

sou preguiçoso

 

Kuao5uB.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O passivo indo por cima.

 

Você no caso tem que estar preparado né? Por que vai doer de qualquer forma, porém, indo por cima você tem como controlar melhor o quanto entra e ir sentido, demora um pouco pra acostumar obviamente mas dá super certo. 

 

Frango assado e de 4 pra primeira vez só se voces quiserem ver estrelas né? Rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bellion disse:

sou preguiçoso

 

Kuao5uB.gif

amado depois de você fazer o numero 2, você efia o liquido no rabo espera um segundo e depois vai limpar todo seu intestino grosso. se quiser repita

 

você fica limpo por umas 12 horas isso até ajuda a não sentir dor

 

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luuizhenriquem disse:

O passivo indo por cima.

 

Você no caso tem que estar preparado né? Por que vai doer de qualquer forma, porém, indo por cima você consegue controlar melhor o quando entra e ir sentido, demora um pouco pra acostumar obviamente mas dá super certo. 

 

Frango assado e de 4 pra primeira vez só se voces quiserem ver estrelas né? Rs.

kkkkkkkkkkkkkkk da primeira vez que eu dei  foi de 4 e o porra tinha o pau fino ainda por cima. kkk parecia que estavam enfiando uma agulha de costura em mim. gritei horrores pq ele meteu tudo sem cerimônia .

 

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Phillip 123 disse:

kkkkkkkkkkkkkkk da primeira vez que eu dei  o porra tinha o pau fino ainda por cima. kkk parecia que estavam enfiando uma agulha de costura em mim. gritei horrores pq ele meteu tudo sem cerimônia .

 

giphy.gif

 

AR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luuizhenriquem disse:

 

AR

na verdade uma agulha de crochê. lol mas dá no mesmo a sensação é parecida

 

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Phillip 123 disse:

é só fazer a chuca com um enema de farmácia e lubrificar bem sem segredo 

 

e preliminar também. super importante

 

 

Mostra que ela é profissional na dança..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FACEBOOK

×