Ir para conteúdo

udinov

Cinema Nacional — Marighella | Hebe

473 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Tropical disse:

Vou conseguir dormir?

vai kkk não da medo

mas é bem legal

zé do caixão lendário

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gyllen disse:

vai kkk não da medo

mas é bem legal

zé do caixão lendário

Queria ter nascido na época que passava o programa dele 

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, udinov disse:

gente, reservei 2 posts. pensei em 1 fazer um ULTIMO LANÇAMENTO 'expressivo' com torrent, tipo uma vitrine. 

e o outro fazer para uma maratona aqui do fixo, como vocês acham que poderia ser? quizenal, cada um escolhe um, escolha dentre várias opções, clássico, ideias pfvr 

gcBoSIW.gif

Acho que quinzenal é uma boa, a cada quinze dias alguém seria o curador e essa pessoa escolheria um filme que ela julgue significativo.

gcBoSIW.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, udinov disse:

gente, reservei 2 posts. pensei em 1 fazer um ULTIMO LANÇAMENTO 'expressivo' com torrent, tipo uma vitrine. 

e o outro fazer para uma maratona aqui do fixo, como vocês acham que poderia ser? quizenal, cada um escolhe um, escolha dentre várias opções, clássico, ideias pfvr 

gcBoSIW.gif

sobre o post do ultimo lançamento, acho interessante por pendular e redemoinho, que já tem torrent

já a maratona, espera mais gente postar e depois faz um post perguntando quem gostaria de participar, ai pega os nomes e sorteia, estilo o que o nep fez nos classicos

acho 2 filmes por mês uma média boa

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu assisti minha nota foi 10/10, muita gente falou mal pq acabou muito rápido mas eu acho a cena final bem impactante 

Bom, recomendo a quem nao viu (mesmo sabendo que muitos vão se decepcionar- ainda mais por ser da diretora de "Que horas ela volta?"

mae-so-ha-uma_t199115_tTm71Zz.png

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fletcher disse:

Quando eu assisti minha nota foi 10/10, muita gente falou mal pq acabou muito rápido mas eu acho a cena final bem impactante 

Bom, recomendo a quem nao viu (mesmo sabendo que muitos vão se decepcionar- ainda mais por ser da diretora de "Que horas ela volta?"

mae-so-ha-uma_t199115_tTm71Zz.png

odiei esse filme KKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK