Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kelly Louback

O menino deixou de me seguir no Instagram

40 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Kelly Louback disse:

Mas eu queria saber o porque amore, ele só deixou de seguir eu, ainda segue todo mundo da escola, e tem uns que nem usam mais o Instagram e ele segue aaaaaa

Você teve algum relacionamento na época em que ele poderia estar a fim de você talvez esse seja o motivo .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Kelly Louback disse:

Mas eu queria saber o porque amore, ele só deixou de seguir eu, ainda segue todo mundo da escola, e tem uns que nem usam mais o Instagram e ele segue aaaaaa

Saber o motivo dele ter deixado de te seguir também não vai fazer diferença nenhuma. Se ele parou de te seguir é porque você não é importante no círculo de amizade dele, e ponto. A melhor coisa que você pode fazer é esquecer, sobretudo por se tratar de uma pessoa da escola em que provavelmente não vai estar do seu lado quando você precisar. Isso é muito pequeno amore. Aproveita a oportunidade para valorizar quem realmente tá do seu lado. Rede social é ilusão. Prefira a realidade.  KR93moD.gif

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, DebWiva Lulla disse:

Você teve algum relacionamento na época em que ele poderia estar a fim de você talvez esse seja o motivo .

Não amore, nunca namorei

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Roo disse:

Saber o motivo dele ter deixado de te seguir também não vai fazer diferença nenhuma. Se ele parou de te seguir é porque você não é importante no círculo de amizade dele, e ponto. A melhor coisa que você pode fazer é esquecer, sobretudo por se tratar de uma pessoa da escola em que provavelmente não vai estar do seu lado quando você precisar. Isso é muito pequeno amore. Aproveita a oportunidade para valorizar quem realmente tá do seu lado. Rede social é ilusão. Prefira a realidade.  KR93moD.gif

Pisou amore 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Kelly Louback disse:

Pisou amore 

Desculpa se foi grosso, mas você precisa absorver isso. Não dá pra ficar se importando com seguidor que não está nem aí para você no dia a dia.  tNH71fj.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Roo disse:

Desculpa se foi grosso, mas você precisa absorver isso. Não dá pra ficar se importando com seguidor que não está nem aí para você no dia a dia.  tNH71fj.gif

Não foi não amore, vc está certissimo! Mas ainda tá martelando na minha cabeça, e eu queria mandar só pra ver o que ele ia falar, mas não quero me humilhar

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, sereyan disse:

fico bem atenta no meu app de unfollow, se alguém me da unfollow eu retribuo sem dó, não quero saber se é próximo ou não

IyJQ7NS.gif

É esse Follower Insight também?

IyJQ7NS.gif

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Man On The Moon disse:

É esse Follower Insight também?

IyJQ7NS.gif

não, é um chamado "não seguidores" kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post