Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jotapê

Me tirem uma duvida sobre o Spotify

26 posts neste tópico

Posts Recomendados

a propósito

hold up, don't hurt yourself e sorry tão indisponíveis aqui

e as outras do lemonade continuam tocando normalmente

IaXtUq7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bah disse:

O AM tb tem politica de restrição gente, ce jura que o unico lugar que vende musica legalizada vai deixar ce upar musica de outro canto? A deles é mais restrita que a do Spotify, ta no site isso HAHA ou ce baixa de forma legal ou salva do Spotify mesmo migo, pq se vc entrar em contato com a plataforma ou alguém vai tentar te ajudar e n vai conseguir e ces vão perder um - tempo ou alguém vai te informar que n pode (e tem um pessoal que é grosso fazendo isso)

q fudidxs, então n sei pq colocar essa opção de importar as musicasIaXtUq7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, blonde disse:

a propósito

hold up, don't hurt yourself e sorry tão indisponíveis aqui

e as outras do lemonade continuam tocando normalmente

IaXtUq7.gif

Sorry ta disponivel pq ta em um daqeles cds q vem varias musicas de diversos artistas

Compartilhar este post

Link para o post

Você tentou pelo aplicativo desktop do Spotify? Nunca tive problema usando ele.

vj4U4LV.gif 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bah disse:

A musica foi comprada legalmente ou tu baixou em qualquer lugar? O spotify tem política de restrição, se a musica n for 'legal' ele tem direito de excluir dos seus arquivos offline. 

No meu nunca aconteceu de nenhum álbum ser retirado todo, mas já de algumas músicas. 

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, jotapê disse:

q fudidxs, então n sei pq colocar essa opção de importar as musicasIaXtUq7.gif

Pq é pra quem comprou digital ouvir em melhor qualidade gente. Vcs tem que entender que isso é pirataria, é crime, e gravadora nenhuma quer que a gente ouça musica sem pagar por ela hahaha ta no contrato quando ce assina o spotify inclusive, é só ler, e pode causar banimento da plataforma em caso de insistência 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Loann disse:

No meu nunca aconteceu de nenhum álbum ser retirado todo, mas já de algumas músicas. 

É pq tem lugares que colocam pra baixar musicas que foram compradas legalmente, o algoritmo lê pela versão que a apple/amazon disponibilizaram sabe? Se bater com o que mandaram pro spotify em cópia digital fica. Ainda tão melhorando o algoritmo, antes só conseguia tirar as musicas, agora tem musica que n da nem pra importar

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu amo o player do iTunes, recorro a ele pra ouvir as piratarias kkkkk apesar da praticidade do Spotify já ter o login com o last

rCHDKC2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Laurie Adkins disse:

Você tentou pelo aplicativo desktop do Spotify? Nunca tive problema usando ele.

vj4U4LV.gif 

Tava tentando pelo telefone, vou tentar pelo desktoprCHDKC2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bah disse:

É pq tem lugares que colocam pra baixar musicas que foram compradas legalmente, o algoritmo lê pela versão que a apple/amazon disponibilizaram sabe? Se bater com o que mandaram pro spotify em cópia digital fica. Ainda tão melhorando o algoritmo, antes só conseguia tirar as musicas, agora tem musica que n da nem pra importar

Eu só baixo musicas em M4A, que foi comprada no iTunes, como eles conseguem identificar que aquele arquivo foi baixado ilegalmente depois?

Ps: reduzi muito os downloads ilegais, Spotify reizinho. Quando começar a trabalhar vou de premium tour, amei quando fiquei 3 meses por 1,99 há um tempo atrás. 

rCHDKC2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK