Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jotapê

Me tirem uma duvida sobre o Spotify

26 posts neste tópico

Posts Recomendados

... não to conseguindo importar as musicas do meu telefone para o spotify. IaXtUq7.gif

Isso só está acontecendo cmg ou o de vcs tbem estão assim?IaXtUq7.gif

Estou á 3 dias sem ouvir All Night e Love Drought, já estou quase ficando louco. Eu já tinha montado minha lista da bad com tds as musicas em ordem de sofrência e agora to sem essas duasWMD9UTy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ficou assim por uns meses

só consegui ajustar na semana do lançamento do reputation e nem sei como deu certo

jbPSZc8.gif

forças

Compartilhar este post

Link para o post

A musica foi comprada legalmente ou tu baixou em qualquer lugar? O spotify tem política de restrição, se a musica n for 'legal' ele tem direito de excluir dos seus arquivos offline. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bah disse:

A musica foi comprada legalmente ou tu baixou em qualquer lugar? O spotify tem política de restrição, se a musica n for 'legal' ele tem direito de excluir dos seus arquivos offline. 

foi qalqe lugar da internet, eu te odeio spotify... vou já cancelar e assinar o AMIaXtUq7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bah disse:

Ahhhh então  meu foi isso ! Baixei no Hits&beats

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, blonde disse:

o meu ficou assim por uns meses

só consegui ajustar na semana do lançamento do reputation e nem sei como deu certo

jbPSZc8.gif

forças

Spotify CADELLA DE MERDA. Vou tentar fazer com o album da CamilaIaXtUq7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jotapê disse:

foi qalqe lugar da internet, eu te odeio spotify... vou já cancelar e assinar o AMIaXtUq7.gif

O AM tb tem politica de restrição gente, ce jura que o unico lugar que vende musica legalizada vai deixar ce upar musica de outro canto? A deles é mais restrita que a do Spotify, ta no site isso HAHA ou ce baixa de forma legal ou salva do Spotify mesmo migo, pq se vc entrar em contato com a plataforma ou alguém vai tentar te ajudar e n vai conseguir e ces vão perder um - tempo ou alguém vai te informar que n pode (e tem um pessoal que é grosso fazendo isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK