Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jdouglas

Primeiras imagens de Fear + Morgan + novos persongens ''Maggie Grace'' /Lost

34 posts neste tópico

Posts Recomendados

Jdouglas   
4 minutos atrás, Marcus Matheus disse:

mas depende se com a explosão da represa a Alicia e a Madison não foram levadas pra muito longe

deve ser junho que volta né?

Eles mudaram neh? o certo era a primeira parte depois da FLod dead, agora vai passar inteira em junho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jdouglas disse:

Eles mudaram neh? o certo era a primeira parte depois da FLod dead, agora vai passar inteira em junho?

a segunda season foi em abril

a terceira foi em junho

como a segunda parte de TWD é 25 de fevereiro, e vai pegar o mês de abril (são 2 meses), então acho que deve ser junho mesmo

e vai ter hiatus também, pq sempre tem

Compartilhar este post

Link para o post
Jdouglas   
1 minuto atrás, Marcus Matheus disse:

a segunda season foi em abril

a terceira foi em junho

como a segunda parte de TWD é 25 de fevereiro, e vai pegar o mês de abril (são 2 meses), então acho que deve ser junho mesmo

e vai ter hiatus também, pq sempre tem

Puts nem lembrava q a terceira foi em junho, então o hiatus é  em agosto e volta em set?... tenso... torcendo p/manter a audiencia, podiam explorar os jogos, adicionar algum personagem, ou podia fechar nessa temporada e a AMC adaptar o game...

RZm6Hwf.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jdouglas disse:

Puts nem lembrava q a terceira foi em junho, então o hiatus é  em agosto e volta em set?... tenso... torcendo p/manter a audiencia, podiam explorar os jogos, adicionar algum personagem, ou podia fechar nessa temporada e a AMC adaptar o game...

RZm6Hwf.gif

sim, volta em setembro

eu quero q a audiência cresça

mas a terceira meio que estabilizou

a191180df367e2f88978df01d957ad28.png

os jogos acho q não mexer não, vai ficar lá, no máximo podem trazer algum personagem, talvez...

Compartilhar este post

Link para o post
Jdouglas   
Agora, Marcus Matheus disse:

sim, volta em setembro

eu quero q a audiência cresça

mas a terceira meio que estabilizou

a191180df367e2f88978df01d957ad28.png

os jogos acho q não mexer não, vai ficar lá, no máximo podem trazer algum personagem, talvez...

É tomara que mantenha então... do jogos poderia virar filme, tipo a historia da crementine =D 

Compartilhar este post

Link para o post
J   

PQP!!!! O embuste do Morgan até em Fear agora? pq??????? que inferno de spin off!

matem essa merda de personagem de uma vez!!!

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Credo, agora vamos ter que aturar o Morgan em FTWD também? Esses produtores mais parecerem querer atrapalhar do que ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Jdouglas   
6 horas atrás, J disse:

PQP!!!! O embuste do Morgan até em Fear agora? pq??????? que inferno de spin off!

matem essa merda de personagem de uma vez!!!

tenor.gif

6 horas atrás, Wesley_33 disse:

Credo, agora vamos ter que aturar o Morgan em FTWD também? Esses produtores mais parecerem querer atrapalhar do que ajudar.

Concordo, pior que a AMC adora o ator e capaz dele virar o "protagonista principal" da 4º temporada, só vai durar mais se demorar p/passar os meses/anos... 

zkxed96.gif

apesar que ninguém gosta dessa fase ''Zen" dele..

zkxed96.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho que o Morgan vai aparecer antes da fase zen dele, antes dele ir para aquela fazenda do velho lá.

Por que creio pelo que entendi vai mostrar aí em Fear logo depois do Rick deixar ele lá na casa dele.

Ele só começa a fase zen bem depois se formos analisar pela cronologia de TWD.

Compartilhar este post

Link para o post
Jdouglas   
9 minutos atrás, karlomelo disse:

Mas eu acho que o Morgan vai aparecer antes da fase zen dele, antes dele ir para aquela fazenda do velho lá.

Por que creio pelo que entendi vai mostrar aí em Fear logo depois do Rick deixar ele lá na casa dele.

Ele só começa a fase zen bem depois se formos analisar pela cronologia de TWD.

Mas se vc notar, nas imagens ele está com aquele bastão do queijeiro (sei la se é esse o nome) e é a mesma roupa... 

Compartilhar este post

Link para o post