Ir para conteúdo

Maurício Castro

ARTISTA Shakira — Vote na faixa 5!

O ÁLBUM PERFEITO DA SHAKIRA  

17 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

3.096 posts neste tópico

Posts Recomendados

8 horas atrás, Reitor disse:

Acho que o que essa votação tá mostrando é uma grande hipocrisia da fanbase: se vangloriar da versatilidade musical da Shakira mas não saber apreciá-la. Tá quase todo mundo votando na música que mais gosta e não na que é mais interessante do ponto de vista do catálogo. Vai terminar um CD monotemático de choradeira e recalque.

Eu não vejo assim

A ideia original era fazer uma competição entre os albuns pra decidir qual a melhor primeira, segunda, terceira faixa...

Obviamente não seria um álbum perfeito pq estamos escolhendo faixas numa opção muito limitada e entre albuns muito diferentes entre si. Seria melhor se nós tivéssemos todo o repertorio dela a disposição pra escolher o álbum perfeito.

Em nenhum momento eu votei pensando qual faixa complementaria melhor o "álbum perfeito". Eu sempre votei na minha música favorita dentre as opções

tumblr_inline_o1hpwwDeSA1qgk4m1_500.gif 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o engraçado é que isso me fez perceber como as músicas antigas dela tem muito mais força singular. Por muito tempo o Sale El Sol foi meu álbum favorito da Shakira, mas até agora eu não votei em nenhuma música dele. Sale El Sol é um álbum muito forte e coeso, mas se for analisar faixa por faixa, ainda mais se for comparar com outros albuns dela, fica evidente que a maior qualidade dele é ser extremamente coeso. O que faz ele ser bom é justamente o conjunto da obra, e não a singularidade de cada faixa

tumblr_inline_o1hpwwDeSA1qgk4m1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, HugoSaturnino disse:

Essa performace é icônica demais

Uma das melhores da carreira

Isso só me faz perceber como o pop morreu

Que outra artista faria isso na sua primeira turnê mundial? Ainda mais naquela época extremamente conturbada

Shakira extremamente icônica em todos os aspectos 

• AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Reitor disse:

Não, é pra formar o álbum perfeito.

O álbum perfeito é um todo, não várias partes desconexas entre si. Provavelmente vamos fazer o album mais sem noção da Shakira ao invés do melhor kkkkkkkk

pra formar o álbum perfeito, mas o que vai prevalecer é o gosto de cada um migo, onde a mais votada entra pro álbum perfeito 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK