Andrx

Big Brother Brasil — 18

132.009 posts neste tópico

Posts Recomendados

Também desconfio muito disso de contrato da Paula até 2019, da Gleice e AC eu até cogito mesmo, AC pode fazer uns bicos no vídeo show, a Gleice pra globo ter o direito de imagem dela e ela não dar entrevista pra nenhuma outra emissora, mas não vejo essa vontade de trabalhar em tv, da Gleice.

BMeo8vw.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nicki   
4 minutos atrás, Preto Nerd disse:

Olha onde ela já tá miga @Nicki kkkkkkkkkkkkkkk

Pela cara do Kaysar acho que ele nem sabe quem é kkk

BMeo8vw.gif

• Morta 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Patrícia Leite disse:

Sim, Dani Bolina, Veridiana e Geisy Arruda por exemplo ficaram pouco e poderiam ter rendido. Numa nova chance entrariam sem buzz já que nem deu tempo de fazer algo na primeira participação e seriam três escolhas boas. 

Falam da Denise mas acho furada, ela mudou bastante e seria outra Nicole voltando só pra se queimar

A Denise entraria com uma baita cobrança pra ser A barraqueira da edição igual a Nicole e só se queimaria, acho que ela nem aceita voltar, já percebeu que mulher com o perfil dela chega na final mas não ganha e todo o stress emocional que ela passou, só um cache muuuuito bom, mesmo caso da Mara...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Preto Nerd disse:

A Denise entraria com uma baita cobrança pra ser A barraqueira da edição igual a Nicole e só se queimaria, acho que ela nem aceita voltar, já percebeu que mulher com o perfil dela chega na final mas não ganha e todo o stress emocional que ela passou, só um cache muuuuito bom, mesmo caso da Mara...

Sim, tem que ser um elenco inédito mesmo. Tem várias subs boas ainda e com o fim do pânico tem fila de panicat querendo participar

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Luciano Alves disse:

Também desconfio muito disso de contrato da Paula até 2019, da Gleice e AC eu até cogito mesmo, AC pode fazer uns bicos no vídeo show, a Gleice pra globo ter o direito de imagem dela e ela não dar entrevista pra nenhuma outra emissora, mas não vejo essa vontade de trabalhar em tv, da Gleice.

BMeo8vw.gif

Vejo no maximo Gleici e Kaysar sendo chamados no Encontro pra alguma entrevista sobre guerra e coisas sociais. A AC acho que vão esperar pra ver como ela se dá aqui fora e enfiam como reporter online de algo, igual fizeram com a Vivian, Mas trabalho mesmo, por enquanto não vejo com ninguem, deram pra AP logo de cara porque fazia tempo que não tinha um participante fenomeno e ela só se queimou nos bastidores brigando com os diretores do programa. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Patrícia Leite disse:

Sim, tem que ser um elenco inédito mesmo. Tem várias subs boas ainda e com o fim do pânico tem fila de panicat querendo participar

Sim, gente desesperada por fama, panicats, misses e ex modelos 'internacionais' e atletas não faltam. kkkk Tanto que quem ganhou a Nova Chance foi alguem 'novo' pro publico adolescente do reality que é quem manda ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora