Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rosivan Gonçalves

Por que a It Girl Rihanna nunca suja a imagem dela?

43 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 horas atrás, Cashmere disse:

Acho que a mídia não vê vantagem em ganhar cliques em cima dela (talvez não renda tanto), ou sei lá. Esse caso dela agredindo um fã teria gerado um backlash horrível caso fosse com algumas outras popstars.

Q6qo4PB.gif

Acho que é preciso saber o contexto disso né? Se isso aconteceu ela teve motivo, as vezes a pessoa passou a mão nela de uma forma que não deveria, ngm tem como saber o que de fato ocorreu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rosivan Gonçalves disse:

Teve a fez que ela praticou cyberbullying com uma fã de 16 anos que queria homenagear a Rihanna copiando um de seus looks pra suar na formatura, e a Rihanna comentou que a garota tava parecendo um morcego kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resultado de imagem para Rihanna cyberbullying

Dn61Gof.gifDn61Gof.gifDn61Gof.gifDn61Gof.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da microfonada, e ela ter brincado com a fã parecer um morcego, ela é um amor com os fãs. Vejo fotos dela de meet e fico sedento pra conhecer ela <3

Resultado de imagem para rihanna with fans

Ela tá muito longe de ser a monstra que muitos tentam fazer acontecer. Rainha autêntica

Q6qo4PB.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não gera tanta publicidade como a Beyoncé e a Taylor, eu acho, daí acaba que a mídia deixa ela em paz. Outra que também tem essa vantagem é a Adele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq deus n pode ter a imagem suja ja que criou o céu a terra a limpeza e a sujeira.

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK