Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

E-M-E-R

ÁLBUM Camila Cabello - Camila

22.403 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, AdrianoJC disse:

Use alguma proteção anti-bomba haha

Nem toda segurança do mundo vai me proteger desse bombario kkk, mas vamo lá

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Leonardo Ribeiro disse:

Vou ouvir o self titled do 5H aqui só pra comparar msm, me desejem sorte... Se eu n voltar é poq tive hemorragia no ouvido e fui parar no hospital

2GuAk7x.gif

forças ícone

choro.png

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Antônio Lemos disse:

O lucro de composição e produção é praticamente todo deles e da Camila. A Epic deve tá faturando só a venda dos discos e o direito de imagem da Camila. Depende muito do contrato. Se Deus quiser até o fim desse ano ela some desse muquifo.

Socorro que eles n apostaram em Havana e hitou bem mais que CITC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Leonardo Ribeiro disse:

Vou ouvir o self titled do 5H aqui só pra comparar msm, me desejem sorte... Se eu n voltar é poq tive hemorragia no ouvido e fui parar no hospital

2GuAk7x.gif

Desse daí só prestam He Like That e Angel.

5 minutos atrás, AdrianoJC disse:

Epic filha da - - hein rsrs

Ou seja não veio fácil  e sim com muito esforço. Mesmo com essas dificuldades Ela entregou  um trabalho  muito bom e acima da média estou muito apaixonado por todas as músicas estou quase entrando na fã-base

Pode vir, more... Estamos felizem em receber os novos Camilizers de braços abertos!!!!! E só pra dizer, o álbum tá em pré-venda na Saraiva e disponível em todas as plataformas digitais.

mqDcrrJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Antônio Lemos disse:

Desse daí só prestam He Like That e Angel.

Pode vir, more... Estamos felizem em receber os novos Camilizers de braços abertos!!!!! E só pra dizer, o álbum tá em pré-venda na Saraiva e disponível em todas as plataformas digitais.

mqDcrrJ.gif

Obrigado! Me abraça. E se preparem depois desse hinário a fã-base vai se multiplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo os reactions do live no Fallon e todos deitando e se surpreendendo com os vocais da fadinha cubana. Saiu do 4H e levou embora o fôlego da Dinah, a afinação da Normani, o carisma da Lauren e habilidades de dança da Ally.

mqDcrrJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Antônio Lemos disse:

MORTA É O FUNDADOR DA BIG MACHINE MORTA QUE ISSO ME DEIXOU MT CONTENTE PQ DUAS POSSIBILIDADES: OU CAMILA ASSINAR COM ELE, OU CAMILA ABRIR PRA TAYLOR DUAS COISAS QUE SÃO MEU SONHO.

Camila na Big Machine significa que ela consegue botar as baladas e músicas acústicas todas no topo das rádios country.

Ja n basta a Fadinha amada pelo dono da republic e os filhos,agora o da big machine, fadinha carismática

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK