Ir para conteúdo

Lucas Paquetá

Clube de Regatas do Flamengo

1.055 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, IGGONCALVES disse:

Quarta-feira eu quero ver esse tópico bombando hein.

Fé no pai que vamos esmurrar o Independente

DPXybTqWAAANhWn.jpg

Que o Vizeu esteja MUITO iluminado como esteve nesses últimos jogos. Se Zico quiser!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, LariB disse:

Falando nisso, quantas músicas falando do Flamengo existem. Time mais popular é assim, as outras só tentam.

Tem uma do Benito Di Paula

E País Tropical Jorge Ben, q eu lembro

E Sorte Grande que a torcida adotou

Ícone do Futebol

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RMS disse:

Tem uma do Benito Di Paula

E País Tropical Jorge Ben, q eu lembro

E Sorte Grande que a torcida adotou

Ícone do Futebol

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a classificação para libertadores e a vitória na Sul-Americana - que, se Deus quiser, vem - não feche os olhos da diretoria para os problemas estruturais do Flamengo, sobretudo na defesa. Essa equipe tinha condições de estar na briga pelo título, não fosse essa forçação no lixoso do Muralha, que nos tirou a Copa do Brasil. Além do mais, está faltando alguém para pegar aquela bola na área e decidir de vez - não dá para ficar dependendo só de Guerrero para ter lance decisivo. 

Também achei a saída do Zé Ricardo muito precoce. A culpa não era dele pelo fracasso de alguns nomes desastrosos (cof Márcio Araújo). Com a mudança de técnico, o time teve que se adaptar no meio de uma temporada que, apesar de alguns tropeços, não esteva nem catastrófica. Perdeu alguns pontinhos nessa brincadeira toda. 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, André For Example disse:

Espero que a classificação para libertadores e a vitória na Sul-Americana - que, se Deus quiser, vem - não feche os olhos da diretoria para os problemas estruturais do Flamengo, sobretudo na defesa. Essa equipe tinha condições de estar na briga pelo título, não fosse essa forçação no lixoso do Muralha, que nos tirou a Copa do Brasil. Além do mais, está faltando alguém para pegar aquela bola na área e decidir de vez - não dá para ficar dependendo só de Guerrero para ter lance decisivo. 

Também achei a saída do Zé Ricardo muito precoce. A culpa não era dele pelo fracasso de alguns nomes desastrosos (cof Márcio Araújo). Com a mudança de técnico, o time teve que se adaptar no meio de uma temporada que, apesar de alguns tropeços, não esteva nem catastrófica. Perdeu alguns pontinhos nessa brincadeira toda. 

Acho que a culpa vem principalmente da diretoria, mas o Zé tinha culpa também. Juan ser banco do Vaz, Cuellar ser banco do Marcio Araújo...isso não existe. Fora que o discurso do Zé era tão conformado sempre, além de ter vindo da base e quase não dar espaço pros meninos. O Ruega dá mais jogos e rodagem pra Paquetá, Vizeu, Vini Jr, subiu o Lincoln...

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Thiago D. disse:

Merda fracassada que só sabe sentir cheiro. Vai perder essa sul-americana e barrar a outra merda ainda mais fracassada do patético mineiro.

Tá estressado ? Sai dqui lixo humano, ninguém te chamou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK