Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edutada Hikarovic

ATT: 'm a motherfuckin' starboy by @HWANG

352 posts neste tópico

Posts Recomendados

Em caso de investigação da moderação , eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com este tópico  e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste tópico especifico.

G0Z2HXl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrx disse:

Em caso de investigação da moderação , eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com este tópico  e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste tópico especifico.

G0Z2HXl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, filhoten disse:

Mas no Twitter ele afirmou que deixou de usar o fórum pq aqui só tem gente sem vida G0Z2HXl.gifn entendi o porquê do laranjaG0Z2HXl.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele deve ter afirmado isso toda vez q mudou de nomeG0Z2HXl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Andrx disse:

G0Z2HXl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Igor disse:

Putz bicho, a pessoa não sabe nem criar um laranja. Criava um se passando por Katycat

E pelo menos mudar o jeito de falar né, eu peguei na primeira kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK