Ir para conteúdo

Anna

Spotify Charts — 2018 | What About Us 300kk, Nice For What e The Greatest 400kk, Starboy 1 bilhão

9.261 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Et tu, Brute disse:

Uma coisa é falar mal do desempenho, outra bem diferente é ficar acompanhando diariamente cada queda e entrar em todo tópico dela pra pra falar mal. Se isso não é hater então ninguém é.

Pelo tanto que acompanhou o desempenho de Look tá mais fã que eu então hein.

para tu ver né, é fórum de charts amore, taylor era a poderosa que nunca floparia igual os fãs falavam, normal gongar kkk foi assim com a gaga, com a rih, com bey.

Vocês que acham que só pode existir alguém que seja hater ou fã de um artista. Gongar fã base que tá no topo e tem um resultado abaixo do esperado da fave é mais velho que tudo.

E olha que vocês estão aguentando só desempenho aquém de single, imagina se ela fosse uma katy da vida e flopasse uma era toda kkkk vocês pelo jeito não aguentariam.

e continuarei acompanhando. Fórum maravilhoso serve para isso.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Harry disse:

Morta no textão. Magina se não fosse hater 

E1XyAVW.gif

Amigo kkkkk

Que preguiça de ler outro textao só pra ele tentar provar que não é hater. Cansado/

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Et tu, Brute disse:

Amigo kkkkk

Que preguiça de ler outro textao só pra ele tentar provar que não é hater. Cansado/

Taylor está flopando amore, uma pena que Beging Again, Ours e tantos outros promo singles ou singles da Taylor já não tenham feito isso. 

Quero ver ele no tópico do debut, mas é tao cinico que só vai aparecer para comentar o de sempre quando não pode atacar a Taylor 

E1XyAVW.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa tô lendo os comentários e tô surpreso viu? kkkk fiquei jurando uns bons anos que o Weslley não era haterzinho da Taylor

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jeferson disse:

Nossa tô lendo os comentários e tô surpreso viu? kkkk fiquei jurando uns bons anos que o Weslley não era haterzinho da Taylor

Mas ele não é. Ele só atualiza a maior artista feminina da atualidade 

E1XyAVW.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Jeferson disse:

Mas eu não sou kkkk só to gongando a fã base msm 

taylor é uma das artistas mais ouvidas no meu last 

toda vez que uma grande tem desempenho ruim é assim, ainda mais que agora os fãs da taylor tem birra com a rih ae a gente vai se atacando numa boa 

a minha época  de ser hater já passou faz tempo. Kkk 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK