Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Anna

Spotify Charts — 2018 | Bed e God is a woman 100kk, First Time 300kk, Meant To Be 500kk

9.587 posts neste tópico

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Anna disse:

Mas o Bruno considera como álbum, assim como a Bebe vai lançar um CD com 6-7 faixas e ela colocou como álbum (edit: vi agora que ela mudou de ideia, virou EP kkk) já a dupla fala abertamente que ainda não fez nenhum CD tanto que os próprios colocam um "EP" no título dos dois. E no Collage que aparece pra mim tanto na barra de pesquisa como na página deles não tem Roses

faz sentido

tomara que o álbum deles tenha DLMD, Closer e Roses como bonus kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me tiren uma dúvida, quando faço up dos meus mp3 no deezer ou no spotifty e baixo as músicas por ele, posso excluir o mp3 doo celular ????

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Luiz Neto disse:

Me tiren uma dúvida, quando faço up dos meus mp3 no deezer ou no spotifty e baixo as músicas por ele, posso excluir o mp3 doo celular ????

Não sei se entendi bem sua pergunta, mas vou tentar responder: quando vc tem o premium de um serviço de streaming, vc pode baixar as músicas pra ouvir quando não tiver acesso a internet. Se vc baixa uma música no Spotify, não tem necessidade de ter a música baixada de outro canto (tipo como a gente fazia, baixava no Hits & Beats pra depois colocar no telefone).

No caso de álbuns/artistas que não estejam disponíveis no serviço, aí vc tem que baixar as músicas por outros sites e colocar pra sincronizar pra ouvir pelo Spotify/Deezer

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Anna disse:

Não sei se entendi bem sua pergunta, mas vou tentar responder: quando vc tem o premium de um serviço de streaming, vc pode baixar as músicas pra ouvir quando não tiver acesso a internet. Se vc baixa uma música no Spotify, não tem necessidade de ter a música baixada de outro canto (tipo como a gente fazia, baixava no Hits & Beats pra depois colocar no telefone).

No caso de álbuns/artistas que não estejam disponíveis no serviço, aí vc tem que baixar as músicas por outros sites e colocar pra sincronizar pra ouvir pelo Spotify/Deezer

Não anjo, isso eu sei, eu falo de artistas como taylor e beyonce que não tem no catálogo, salvei as músicas no app e fiz a sicronizaçao , já a ouço pelo app .

Minha dúvida e se preciso manter o arquivo em mp3 no celular.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Luiz Neto disse:

Não anjo, isso eu sei, eu falo de artistas como taylor e beyonce que não tem no catálogo, salvei as músicas no app e fiz a sicronizaçao , já a ouço pelo app .

Minha dúvida e se preciso manter o arquivo em mp3 no celular.

Ah sim migo, nesse caso não precisa não. Desde que vc tenha sincronizado no Spotify, não é necessário ter esse arquivo mp3 no telefone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK