Ir para conteúdo
Pedimos desculpa pelo atraso no servidor Leia mais... ×

LOANN

Cantinho do Desabafo

LOANN

SEJAM BEM VINDOS (AS) AO TPC :) 

Adicionado por LOANN

1.204 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 horas atrás, Sr Jane disse:

Ai gente me acho muito LIXO, odeio minha aparencia, fico por horas pensando "pq eu n sou como tal pessoa?", o problema meu nao é ser diferente, é ser horrivel e estranho

Meu pai passou por uma cirurgia complicada, e quando ele tava bem eu sempre irritava ele e o deixava nervoso. Nao sirvo para nada

Bem, eu também passei como isso, em relação, e ultimamente me sentia em querer mudar algumas coisas, a principio sentia que era necessidade de me encaixar em um padrão para ser aceito e amado por outras pessoas, ser alguém atraente. Mas depois eu parei pra pensar e notei que muitas pessoas investiram caro em ter a beleza e pagaram o preço e depois eu percebi que as pessoas vão me aceitar como eu sou. 

Simplesmente notei, que não preciso mudar pelas pessoas e sim por mim mesmo, por questão de saúde, por bem estar, auto-estima, etc. Sei que no momento você deve se sentir assim, mas você apenas está se auto descobrindo. Faça uma lista de pós e contras sobre você e veja o que você mudaria pra se sentir bem consigo mesmo e não pelos outros.

Sobre o seu pai, seja lá o que tenha acontecido entre vocês há um momento em que alguém tem que ceder e pedir perdão por tudo. Não importa quem está certo ou quem está errado. Esse é um momento que você tem que pensar no que seria bom. O passado é uma coisa que nos atormenta sempre e seguir em frente as vezes é complicado. Mas quando há perdão, e quando duas pessoas são capazes de perdoar, é bom esquecer e dá uma nova chance pra isso.

Fale com o seu coração, sinta-o e veja se você é capaz de perdoar, faça a sua parte e siga a luz. Eu espero que seu pai se recupere.

E lembre-se nunca se auto-afirme de coisas que você não é capaz de fazer. Sempre diga que você PODE, se imponha nas suas palavras e traga positividade a elas. Ou você acabará se tornando o que realmente você diz e talvez o problema esteja mesmo aí.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Juliana Gomes disse:

Att: já estou recuperada e pronta pra outra

e eu realmente não resisto ficar sem postar no fórum, só levando ban mesmo

zIKl1DO.gif

Que bom amore, realmente isso é questão de adaptação. Acredito que chega um momento em nossas vidas que a gente sabe o que acrescenta e o que não acrescenta. Se você ainda sente que deve ficar aqui, por quê não?

Só lembre-se que você tem que fazer aquilo que você se sente bem consigo msm.

Bjs!

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mt desanimado com a humanidade

pqp na minha sala esse ano so entrou menino igual 90% q eu ja conheci: so falam de futebol, funk, homofobicos. Pqp pq n pode entrar uma poc la para eu pelo menos conversar sobre minhas divas? Ja ENJOEI das meninas, jaja n vou ter ninguem para conversar doq eu gosto

Pior q cm tudo isso eu começo a me sentir muito "excluido" do mundo, so encontro gente como eu na internet

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Sr Jane disse:

Mt desanimado com a humanidade

pqp na minha sala esse ano so entrou menino igual 90% q eu ja conheci: so falam de futebol, funk, homofobicos. Pqp pq n pode entrar uma poc la para eu pelo menos conversar sobre minhas divas? Ja ENJOEI das meninas, jaja n vou ter ninguem para conversar doq eu gosto

Isso acontece sempre, é normal você se sentir um ET num espaço onde as ideias não se conectam. :/

Dê tempo ao tempo, n precisa achar alguém pra te completar na sua sala, na sua  escola quem sabe n entra alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Arthur Mello disse:

Isso acontece sempre, é normal você se sentir um ET num espaço onde as ideias não se conectam. :/

Dê tempo ao tempo, n precisa achar alguém pra te completar na sua sala, na sua  escola quem sabe n entra alguém.

O maior problema la é homofobia, eu começo a achar alguem legal ai vc escuta algumas coisas dela sobre esse tema e ja desgosta na hora, n entendo pq me importo tanto cm isso mas n consigo ter amizade ou gostar de gente preconceituosa

Eu sou bem timido para falar cm o resto da escola, dificil...

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Sr Jane disse:

O maior problema la é homofobia, eu começo a achar alguem legal ai vc escuta algumas coisas dela sobre esse tema e ja desgosta na hora, n entendo pq me importo tanto cm isso mas n consigo ter amizade ou gostar de gente preconceituosa

Eu sou bem timido para falar cm o resto da escola, dificil...

Mas é claro, se vc vê que o assunto te faz mal é necessário cortar logo o vínculo.

A gente tem que colher o que acrescenta, n o que atrasa.

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria chorar pq meu facebook foi desativado já tem quase 1 semana por causa dos direitos autorais da pág do fórum e não consigo recuperar mais e nem criar uma nova em paz, toda vez que termino de criar uma o facebook já desativa na mesma hora, que perseguição é essa porra

qcun9Hh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK