Ir para conteúdo

Loann

Cantinho do Desabafo

2.913 posts neste tópico

Posts Recomendados

Meu desabafo do dia é: não sei o que eu faço com meu futuro educacional. Tem duas áreas totalmente diferentes que gosto mas não sei pra onde eu vou. Se eu quiser entrar em universidade o jeito vai ser encarar a federal, mas animação zero pra entrar

choro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gui Medeiros disse:

O que tá achando desse hino de curso?

Por enquanto estou gostando, mas já estou com medo do TCC haha não tenho a miníma ideia do que fazer 

cry1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

As aulas acabando e eu nao vou fazer NADA nas ferias, odeio ficar em casa parado pq sempre fico cheio de coisa ruim na cabeça

choro.pngchoro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Manas.. me ajudem... :(

Eu to perdidamente apaixonado por um carinha. Nos conhecemos faz alguns poucos meses enquanto eu fazia uma viagem. Ele é perfeito, do jeito que pedi a Deus. Senti atração por ele e ele por mim, mas nao ficamos. 

porém tem alguns problemas: ele mora muito longe de mim e tb nao quer ter relacionamento a distancia. 

Ele ja falou que gostou demais de mim, trocamos mts mensagens todos os dias, mas a coisa não avança e nem tem previsão.

To sem saber o que fazer.. to perdidinho.. ele é tao lindinho, tao gente boa.. ele é literalmente o cara que eu me casaria <3

gretchen-5.gif

O que é que eu faço Brasil :'( ?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Andrx disse:

Por enquanto estou gostando, mas já estou com medo do TCC haha não tenho a miníma ideia do que fazer 

cry1.gif

Relaxe, more. Algumas cadeiras te ajudarão e pensar mais sobre o que saber, principalmente quando for alguma de análises. Eu decidi um tema no quarto período com um projeto de artigo que fiz, mas daí desisti por preguiça mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento o andamento do TCC essa semana e nessa avaliação a banca já pode me reprovar.

Eu tô com o cy na mão e não consigo deixar a apresentação consistente e menos corrida.

a386258ac2cbf83765c5c8cd066ad78c.png

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Damn disse:

Apresento o andamento do TCC essa semana e nessa avaliação a banca já pode me reprovar.

Eu tô com o cy na mão e não consigo deixar a apresentação consistente e menos corrida.

a386258ac2cbf83765c5c8cd066ad78c.png

forças, ícone

vai dar tudo certo!! 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Joong-Ki disse:

Uma dica pra quem fez o Enem

faça e esqueça que fez

não fica atrás de gabarito corrigindo as coisas

Eu faço enem todo ano, mesmo já estando no curso que eu quero, e sempre fiz assim

Faço e esqueço, um dia aparece no Jornal Nacional "Sairam as notas do Enem" e eu vou lá, vejo e pronto

Sem sofrimento

Eu mesmo... Meus amigos tudo chegaram em casa correndo atrás de gabarito, eu simplesmente caguei.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Rock8 disse:

Manas.. me ajudem... :(

Eu to perdidamente apaixonado por um carinha. Nos conhecemos faz alguns poucos meses enquanto eu fazia uma viagem. Ele é perfeito, do jeito que pedi a Deus. Senti atração por ele e ele por mim, mas nao ficamos. 

porém tem alguns problemas: ele mora muito longe de mim e tb nao quer ter relacionamento a distancia. 

Ele ja falou que gostou demais de mim, trocamos mts mensagens todos os dias, mas a coisa não avança e nem tem previsão.

To sem saber o que fazer.. to perdidinho.. ele é tao lindinho, tao gente boa.. ele é literalmente o cara que eu me casaria <3

gretchen-5.gif

O que é que eu faço Brasil :'( ?

Tu pode se jogar e enfrentar a dificuldade da distância, ou vai trocando afetividade e lidando com as diferenças com o tempo, ou tu vira amiga ou pula fora de vez. 

Spoiler

É distante quanto? 

Compartilhar este post

Link para o post

bati o carro do meu padrinho e estourou o retrovisor kkkkkkkk ele tá PUTO da vida e eu ainda sai do local sem nem procurar o dono do carro estacionado

quais as chances de dar um b.o. maior do que eu ter que pagar o conserto do carro dele? 

eu to desolado.... mas um outro carro me fechou e eu nem percebi que tava mt colado no que tava estacionado e aconteceu

cry1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava bem empenhado em fazer Direito e agora de repente n sei mais se é isso o que eu quero. Não posso passar do ano que vem pra iniciar facul pois já estou com 20 anos e já me sinto atrasado na vida. 

É péssimo esse dilema de vc almejar MUITO uma coisa e quando estar prestes a conseguir n saber mais se aquilo é mesmo o que vc quer...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK