Ir para conteúdo

Loann

Cantinho do Desabafo

2.913 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 horas atrás, Gui Medeiros disse:

Tô no penúltimo período do curso e tô querendo desistir só pra não fazer TCC. Choro

2 horas atrás, @amaliaprade disse:

TCC é um porre mesmo, mas não desiste migo

2 horas atrás, Gui Medeiros disse:

Eu tenho tema e dois professores me orientando, mas só falta o problema. Choro

32 minutos atrás, Skarlax disse:

Aff, TCC eu te abomino

TCC é algo que me tirou do sério. Pra atrapalhar mais um pouco e me deixar quase infartando de raiva, justo no semestre que eu ia fazer, a orientação passa a ser online e isso atrapalha e muito, porque o orientador online falava uma coisa e o presencial falava outra, o tema que a gente tinha adiantado tava errado de acordo com a mudança e tivemos que mudar de última hora. Eu sou ansioso é tímido pra falar em público, então pensem na minha tensão.

Mas, não é o fim do mundo e a apresentação passa mais rápido do que se imagina, depois tudo vai valee a pena vcs vão ver. Graças a Deus meu grupo era muito companheiro e a gente se deu muita força um pro outro, e foi tão maravilhoso. Na hora que terminamos de apresentar, eu já fui logo sentando, sem nem esperar as considerações e as perguntas da banca kkkkk e minha sorte é que aó minha sala assistiu a apresentação.  MAS NÃO DEIXEM ESSE NERVOSISMO TOMAR CONTA DE VCS GENTE, VAI DAR TUDO CERTO. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gui Medeiros disse:

Tô no penúltimo período do curso e tô querendo desistir só pra não fazer TCC. Choro

Segura firme e não desiste, amigo. Você tá quase no fim. Choro Você não chegou aqui pra parar no meio do caminho, né?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Covenant disse:

Eu ando pegando ranço de alguns artistas por causa dos fãs deles na bcharts

como é que eu faço pra ignorar a cara de pau de um pessoal e continuar amando tal artista? :(

Isso acontecia comigo antes e sendo bem sincero ainda acontece, só que numa frequência menor. Ignora esses fodidos e foca só no que te conquistou a respeito de algum artista.

Não gostaria de mencionar nomes aqui, mas tem fã da Gaga e da Taylor que me tiram do sério, tive que silenciar. O povo não pode curtir a própria fav em paz? Felizmente gosto das duas, mas as fãbases são insuportáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, sereyan disse:

Provavelmente esse desabafo vai passar despercebido

Mas eu tô muito triste, não dormi direito, sonhei com a minha situação nas provas do Enem 

Eu tô estudando o ano inteiro pro Enem, paguei pré vestibular, fiquei horas sem dormir pra estudar e só consegui acertar um total de 46 questões na prova de ontem 

Eu tô muito decepcionado comigo mesmo, eu me preparei pras provas e justamente na área que eu mais tinha chances eu fui mal, tô muito triste e o pior: ainda tenho que enfrentar as pessoas que apostavam em mim

choro.png

Não faça isso por aprovação deles, faça por você. Não se cobre muito. Ontem vi um post que falava de ficarmos presos às expectativas das pessoas quando fazemos as coisas para agradá-las. Tudo acontece por uma razão, e eu acredito que se ainda não aconteceu a você, é porque não é a hora certa.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, pablo hudson disse:

Segura firme e não desiste, amigo. Você tá quase no fim. Choro Você não chegou aqui pra parar no meio do caminho, né?

ezgif-4-7764f0f43e.thumb.gif.2843f069903

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, pablo hudson disse:

Socorro, você é a quarta pessoa, acho, que apontou esse gif. KKKKKKKKKKKKKKKK

Spoiler

Apesar de não curtir o Bruno, olhando por esse ângulo assim, faria.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Vini ヴィニシウス disse:

Eu tambemmm, é horrível, sinto que isso me prejudica MUITO as vezes.

Tipo as pessoas ao redor tão falando sobre algo que eu conheço e gosto, aí eu penso em algo pra falar e participar da conversa, mas desisto por preguiça de falar, tem uns dias que eu me esforço e falo mas no geral é assim

ujKgD3f.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, sereyan disse:

Provavelmente esse desabafo vai passar despercebido

Mas eu tô muito triste, não dormi direito, sonhei com a minha situação nas provas do Enem 

Eu tô estudando o ano inteiro pro Enem, paguei pré vestibular, fiquei horas sem dormir pra estudar e só consegui acertar um total de 46 questões na prova de ontem 

Eu tô muito decepcionado comigo mesmo, eu me preparei pras provas e justamente na área que eu mais tinha chances eu fui mal, tô muito triste e o pior: ainda tenho que enfrentar as pessoas que apostavam em mim

choro.png

Se eu fosse você eu não ficaria corrigindo a prova para ver quantas questão acertou

Além de desmotivar, isso não vai mudar em muita coisa pois a

nota não vai depender de quantas questões voceque acertou

Tenta se preparar para a prova de domingo e é isso

choro.png

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Gui Medeiros disse:

Contábeis. Tô querendo MUITO falar sobre o impacto do Spotify na carreira de artistas independentes etc. Se não for esse o tema, eu não faço a mínima ideia do que fazer. choro.png

Morro

Também faço contábeis, mas ainda estou no segundo semestre

choro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste pq não deu tempo de fazer todas as questões do enem, nos últimos 5 minutos tive que chutar várias que não tinha lido. O que me deixa mais triste é pq esse foi o ano que mais me esforcei mas é isso aí..

choro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica pra quem fez o Enem

faça e esqueça que fez

não fica atrás de gabarito corrigindo as coisas

Eu faço enem todo ano, mesmo já estando no curso que eu quero, e sempre fiz assim

Faço e esqueço, um dia aparece no Jornal Nacional "Sairam as notas do Enem" e eu vou lá, vejo e pronto

Sem sofrimento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK