Ir para conteúdo

Loann

Cantinho do Desabafo

2.914 posts neste tópico

Posts Recomendados

Me sentindo horrível. Sou um péssimo amigo, um péssimo filho, um péssimo tudo. Ás vezes eu sinto que não mereço as pessoas que estão a minha volta. Eu sou um problema e só faço é trazer problema. 

20181025195627-3359b6e2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a ficar com um amigo tem umas semanas aí ontem ele super bêbado me falou que provavelmente a gente não vai evoluir pra nada mais do que a gente já tem e que hoje ele vai pra balada e quer ficar com alguém. Eu tô muito dividido entre meter o louco e nem olhar mais na cara dele e engolir mais esse sapo e "ficar de boas" pq a gente é muito amigo. Deus o que eu fiz pra ter uma vida amorosa tão fudida?

20181025195627-3359b6e2.gif20181025195627-3359b6e2.gif20181025195627-3359b6e2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Nesse semestre eu estou fazendo a matéria mais difícil do meu curso (geralmente só 10% da turma consegue passar), porém tem um problema (agora começa meu white boy problem), um carinha que eu gosto muuuuuuito tbm tá fazendo e essa matéria, aí eu não consigo me concentrar na aula kkkk, sério, eu simplesmente não consigo não olhar pra ele(claro que eu olho muito discretamente) . As coisas ficam mais complicadas ainda pelo fato de que ele já percebeu e retribuiu o olhar, aí não dá. Eu fico todo desconcertado com ele.

Não sei mais o que fazer, é isso.

D0ELOu1.gif

Preciso muito fazer um desabafo white boy problem kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK