Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Aleksander

Regras para criação de tópicos com antecedência

71 posts neste tópico

Posts Recomendados

Sou cantor e compositor e tô tentando construir uma carreira. Vai que dá certo. xD
Não encontrei nada explicando se tem a possibilidade de se auto-divulgar nos tópicos de lançamento.
Já sei tudo sobre flood e outras proibições, mas queria saber se eu posso aproveitar o espaço "ainda não lançou", etc.. 
Valeu :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/01/2019 at 17:04, noalderek disse:

Sou cantor e compositor e tô tentando construir uma carreira. Vai que dá certo. xD
Não encontrei nada explicando se tem a possibilidade de se auto-divulgar nos tópicos de lançamento.
Já sei tudo sobre flood e outras proibições, mas queria saber se eu posso aproveitar o espaço "ainda não lançou", etc.. 
Valeu :D 

tem pessoas que já fazem isso, se estiver dentro das regras da criação pode fazer tópico pra qualquer pessoa que faça música

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, edu disse:

@Aleksander amore, um topico de album pode ficar aberto por quanto tempo depois do lançamento?

ainda vamos rever essa regra, tem um tempinho que nenhum tópico está sendo trancado

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, littlebirdie disse:

O tópico do cover de Maybe It's Time que eu fiz da Dido não pode? @Aleksander não tô achando ele 

foi juntado no tópico de performances.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK