Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
juhh

EM TOUR Cher — Here We Go Again! World Tour

400 posts neste tópico

Posts Recomendados

Galera eu não sei qual é o tópico do Cher show, mas vai ai uma novidade pra quem compra disco. O CD Cher Show está previsto para sair dia 17/05 no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Makita disse:

Galera eu não sei qual é o tópico do Cher show, mas vai ai uma novidade pra quem compra disco. O CD Cher Show está previsto para sair dia 17/05 no Brasil.

Aonde viu isso??

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Howell disse:

Aonde viu isso??

já está disponível nos sites desde ontem se não me engano. O CS é ww ainda bem. um certo album da Cher poderá ficar pra mais tarde....

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Makita disse:

já está disponível nos sites desde ontem se não me engano. O CS é ww ainda bem. um certo album da Cher poderá ficar pra mais tarde....

como assim o próximo album dela? q diz q vai fzr

Compartilhar este post

Link para o post

e ai gnt oq acharam do met?? ela tem q arranjar alguma coisa pra dar um belo tombo em td mundo kkk

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, juhh disse:

como assim o próximo album dela? q diz q vai fzr

kkkk acho q ela nem começou o "vol. 2" ou algo novo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, juhh disse:

e ai gnt oq acharam do met?? ela tem q arranjar alguma coisa pra dar um belo tombo em td mundo kkk

eu gostei, fiquei super feliz de ver a "Cher" em algumas celebs. Deveria estar super frio no lugar do show pq a Cher entrou com aquele blusão preto enorme kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Makita disse:

kkkk acho q ela nem começou o "vol. 2" ou algo novo.

Se ela disse q gravou o DQ em 1 semana e começou dia 21 de maio, agr ela ja tendo o photoshoot pronto e sabendo como se faz pode ser mais rapido ainda

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Makita disse:

eu gostei, fiquei super feliz de ver a "Cher" em algumas celebs. Deveria estar super frio no lugar do show pq a Cher entrou com aquele blusão preto enorme kkkkk

N sei oq foi aquilo ela ensaiou com a roupa nova e entrou com aquilo e pauly disse q n teve problemas com a roupa nova antes do show

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, lucas_sarkisian disse:

Se ela disse q gravou o DQ em 1 semana e começou dia 21 de maio, agr ela ja tendo o photoshoot pronto e sabendo como se faz pode ser mais rapido ainda

Tenho quaae crtz q aquela pausa gigante no meio do ano vai ser igual ano passado, ou album ou o filme novo serão gravados

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, lucas_sarkisian disse:

torcendo pra que esse álbum venha logo.

19 horas atrás, lucas_sarkisian disse:

N sei oq foi aquilo ela ensaiou com a roupa nova e entrou com aquilo e pauly disse q n teve problemas com a roupa nova antes do show

pode ser por causa do tempo de troca (ainda acho q não), ou ela decidiu inaugurar na tour msm e aproveitou no met pra fazer um test com ele kkkk a combinação daquela roupa com o cabelo de Believe deixou ela bem legal, jovenzinha.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Makita disse:

torcendo pra que esse álbum venha logo.

pode ser por causa do tempo de troca (ainda acho q não), ou ela decidiu inaugurar na tour msm e aproveitou no met pra fazer um test com ele kkkk a combinação daquela roupa com o cabelo de Believe deixou ela bem legal, jovenzinha.

Ficou mt melhor com aquele cabelo e dem a capa q ela tá em waterloo e sos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK