Ir para conteúdo

DouglasLisboa

Liga Feminina de Vôlei 2018 | Amanda Fada do Ataque

5.586 posts neste tópico

Posts Recomendados

     

 

MAIORES PONTUADORAS DO BRASIL:

1    Tandara Caixeta    OPOSTA    55    16    25    14
2    Ana Beatriz Correa    CENTRAL    38    13    7    18
3    Amanda Francisco    PONTEIRA    29    6    10    13
4    Drussyla Costa    PONTEIRA    28    14    9    5
5    Adenizia Da Silva    CENTRAL    27    0    15    12
6    Roberta Ratzke    LEVANTADORA    9    3    4    2
7    Ana Carolina     CENTRAL    8    8    0    0
8    Gabriela Guimaraes    PONTEIRA    6    2    2    2
9    Monique Pavao    OPOSTA    3    1    1    1
10    Rosamaria Montibelle    PONTEIRA       1    0    0
11    Mara Leão    CENTRAL    0    0    0    0
12    Macris Carneiro    LEVANTADORA    0    0    0    0
13    Jaqueline Carvalho    LÍBERO    0    0    0    0
14    Suelen Pinto    LÍBERO    0    0    0    0

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai gente parece que a globo não vai transmitir a liga das nações essa semana

 

to mt revoltado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fancy disse:

ai gente parece que a globo não vai transmitir a liga das nações essa semana

 

to mt revoltado

Sério? Arrrrgh 

vou ter que assistir pelo YouTube ao vivo que ódio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Jefferson Souza disse:

Sério? Arrrrgh 

vou ter que assistir pelo YouTube ao vivo que ódio 

olhei na grade da globo e não tem, mas ainda podem atualizar

 

detalhe que não interferia na grade mais importante da globo já que os jogos essa semana vão ser de manhã

 

11h -BRA x TUR

8h - BRA x ARG

8h -  BRA x REP DOM

 

ainda tem o masculino que começa na quarta, tbm não entrou na grade

 

espero que mudem isso, cancelei o sportv 2 meses atrás pq mal via a superliga, assistir pelo youtube ao vivo eh uma morte.

  • Choro 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma info no Facebook que provavelmente deve ser fake, mas seria que daria certo:

 

Roberta/Pink

Tandara/Gabi (Drussyla nos sets seguintes)

Adenizia/Bia

Suellen

 

Difícil seria o passe fluir kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK

×

Ajudem a salvar mais uma vitima do câncer, refém do péssimo SUS, doando qualquer valor na vakinha ou simplesmente dando RT nesse tweet e ajudando a divulgar a causa. Vamos lá, pessoal, a união faz a força!!!

 

ENTENDA TUDO NESSE TÓPICO

 

AmeiAmeiAmei