Alex Postado Abril 28 3 horas atrás, Little J disse: A Elizabeth deve tá com dor nas costas por carregar essa série os outros personagens estão totalmente desnecessários/inúteis deveríamos fazer um bolão de quem será o próximo a sair Motivos pelo qual eu vejo a série: Fallon, Liam, a Colby mulher. Fim. Tinha o Steven, mas né, acabou. Quero promiscuidade gay nessa porra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zurc. Postado Abril 29 Gente, o que fizeram com minha séria preferida? Que season mais chata e arrastada. E o pior e essas trocas de atores. Acabaram com a série. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erickn Postado Maio 4 Os episódios finais estão começando a ficar bons Quero ver logo a nova Alexis Li algumas coisas que o final da segunda temporada será bom, tomara né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olhala Postado Maio 4 Vale a pena ver essa série? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Little J Postado Maio 5 1 hora atrás, olhala disse: Vale a pena ver essa série? a primeira temporada é perfeita a segunda estamos com problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Little J Postado Maio 5 Não entendo a necessidade de outros atores quando a Elizabeth faz tudo sozinha nessa série não é exagero dizer que o restante são irrelevantes para a trama Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
False God Postado Maio 5 A metade da segunda temporada é horrível, mas o final tá ótimo, Fallon "empresária/CEO" >>>> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Analu Postado Maio 5 Só o final dessa temporada que tá ficando bom, essa troca de atores está horrível, toda hora muda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fallon Postado Maio 5 eu gostei da temporada, considerando todos os altos e baixos elizabeth simplesmente dona da porra toda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas pl Postado Maio 5 a Elizabeth leva muito a série nas costas, eu vejo praticamente por causa dela kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites