Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Lucas B.

FILME Call Me By Your Name

Filme do ano né amores  

520 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

2.516 posts neste tópico

Posts Recomendados

4 horas atrás, 1x1 disse:

vc coleciona?

Filmes em Bluray? Digamos q sim, compro os que eu gosto. Devo ter uns 200 filmes em Bluray. Fora os shows em bluray.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante a cerimônia do Oscar neste domingo (4), Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, deu mais detalhes sobre a continuação do filme que ganhou a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado. Ele conversou com o USA Today durante o tapete vermelho da premiação e contou novidades sobre o enredo do próximo longa, cuja trama é baseada no livro de André Aciman.

Eu já estou concebendo a história com André Aciman, e ela acontecerá cinco ou seis anos depois. Será um filme novo com um tom diferente“, afirmou. O diretor também confirmou que a sequência terá a volta de Timothée Chalamet e Armie Hammer aos papéis de Elio e Oliver, respectivamente. “Você vai ver muito da costa leste da América. Eles viajarão ao redor do mundo“, contou Guadagnino.

• Amei 6

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Siegfried disse:

Durante a cerimônia do Oscar neste domingo (4), Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, deu mais detalhes sobre a continuação do filme que ganhou a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado. Ele conversou com o USA Today durante o tapete vermelho da premiação e contou novidades sobre o enredo do próximo longa, cuja trama é baseada no livro de André Aciman.

Eu já estou concebendo a história com André Aciman, e ela acontecerá cinco ou seis anos depois. Será um filme novo com um tom diferente“, afirmou. O diretor também confirmou que a sequência terá a volta de Timothée Chalamet e Armie Hammer aos papéis de Elio e Oliver, respectivamente. “Você vai ver muito da costa leste da América. Eles viajarão ao redor do mundo“, contou Guadagnino.

Sedento 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Marcos Moraes disse:

Devo ter uns 200 filmes em Bluray.

gente? a inveja

onde vc mora, vou te assaltar

Compartilhar este post

Link para o post

Timmy vencedor moral de melhor ator, felizmente nao precisa se apoiar em atuaçao forçada e quilos de make pra mostrar que sabe atuar e tem talento.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, gle disse:

Coitado do Armie teve várias indicações, mas não ganhou nada vCqmn06.gif

Infelizmente esse ano foi muito dificil. Só teve perfomance boa nos atores secundarios. Mas felizmente o rei foi reconhecido e aclamado.

Amigo to pensando fazer uma lista sobre os premios de todos os filmes agora que a temporada acabou. Vou tentar fazer ainda hoje.

vCqmn06.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK