Ir para conteúdo

Loggie

Crie sua Novela ou Série - Tema: Crime

22.493 posts neste tópico

Posts Recomendados

Spoiler

O Corpo Sobre a Água - Argumento 

Gênero - Fantasia / Drama 

Personagens: Iúna; Thomas; Wes; Mãe; 

Silêncio. Temos um vago vislumbre de Thomas (25), de costas, carregando Iúna em seu colo, aparentemente muito debilitada. Em seguida, com um pouco de dificuldade, ele a coloca dentro de uma banheira e assim podemos perceber que ela não é simplesmente uma mulher comum: Ela possui uma grande e bela cauda, denotando que ela é, na verdade, uma sereia. 

A Trama inicia-se, agora e de fato, com Thomas relembrando de como a conheceu. Tendo sido enquanto andava em desalento em uma praia um tanto quanto deserta. Não demorara muito para ele perceber o corpo de uma sereia desacordada sobre a areia. Interessado em 'ajuda-la' e admirado por sua beleza, ele a segura em seus braços, levando-a até a sua casa. 

É um pequeno casebre, próximo ao mar, cujo ele estava usando para, de alguma forma, fugir de seus pais e de seus problemas familiares, tendo como única 'companhia' um amigo virtual, Wes, com qual joga alguns jogos online. 

Titulo - O Corpo Sobre a Água;
Genero - Fantasia / Drama Psicológico;

Ideia - A ideia, em suma, seria o seguinte: Um rapaz chamado Thomas, em um dia de desalento, encontra uma sereia encalhada na praia, ele acredita que ela esta machucada e a leva para casa. Coloca ela em uma banheira cheia de agua e começa a cuidar dela. Em pouco tempo ele começa a se afeiçoar por ela. E ela, de certa forma, por ele. No começo parece que ele é so um rapaz carente e simpático, mas ao decorrer do filme ele se mostra possessivo e abusivo. Ela vive perguntando quando ela podera voltar para o mar e ele sempre desconversa, nao a deixa ir e tals. A possessividade dele acaba virando obsessão e ele começa a de fato a machuca-la psicologicamente. Ela tenta fugir varias vezes, mas não consegue, não só pelo fato dele a impedir, mas tbm pq ela é a uma sereia e é complicado se mover na superfície com uma calda. (Isso representa a dificuldade da pessoa em sair de um relacionamento abusivo). 

No fim ela consegue arranjar um jeito de, de fato, fugir, e rolaria mo tensao nesse momento. Ela se rasteja ate a praia e entra no mar. 

Ele a segue ate de dentro d'agua. Nesse momento ele tenta se fazer de vitima, tentando justificar o injustificável e ela finge estar compadecida, o beija e o leva para o fundo do mar, matando-o afogado. O corpo dele sobe ate boiar, ficando sobre a água como diz o titulo do filme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Loggie disse:

Vai jogar? Posso te botar na lista?

Pode, mas eu não sei mexer em edição. Não seria melhor depois de AFDQ, porque tem o Ale, o Pearl, Preto Nerd que talvez não estejam aqui agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler

TAGS PRA EXPRESSÕES FACIAIS - SITUAÇÕES

CHORANDO - SEM PACIÊNCIA - TRISTE

PENSATIVO - RAIVA - DOENTE 

ESTRESSE - FRIO - BOBO

DUVIDA - NOJO - CHATEADO

ENTEDIADO - EXIBIDO - FELIZ

ASSUSTADO - SONOLENTO - DECEPCIONADO

ENVERGONHADO - CHOCADO - INOCENTE

DESINTERESSE - INSULTADO - INDIGNAÇÃO

FLERTE - CANSAÇO - DEBOCHE

MAU - ANSIOSO - ANIMADO 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Camy disse:

Pode, mas eu não sei mexer em edição. Não seria melhor depois de AFDQ, porque tem o Ale, o Pearl, Preto Nerd que talvez não estejam aqui agora.

Mas dá pra ter várias rodadas

j30bwQW.png

Compartilhar este post

Link para o post
puberdade
substantivo feminino
  1. 1.
    estado ou qualidade de púbere.
  2. 2.
    FISIOLOGIA
    período de transição entre a infância e a adolescência, no qual ocorre o desenvolvimento dos caracteres sexuais secundários e a aceleração do crescimento, levando ao início das funções reprodutivas; pubescência.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luisa disse:

alguém ensina pra poc do Couture como usar o meme oq disse machista

posso te botar na lista?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Luisa disse:

alguém ensina pra poc do Couture como usar o meme oq disse machista

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Loggie disse:

da pra fazer agora e depois da novela. q

2 minutos atrás, COUTURE disse:

Mas dá pra ter várias rodadas

j30bwQW.png

Então tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK