Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
BCharts

Qual o último filme que você assistiu?

11.983 posts neste tópico

Posts Recomendados

Batman-v-Superman.jpg

10/10

Começou um pouco mal desenvolvido, mas quando o filme embala você não consegue nem piscar, MUITO BOM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de-onde-eu-te-vejo-warner-pictures.jpg

A estreia aconteceu ontem e o filme é MUITO, MUITO legal!

Eu, pelo menos, adoro filmes despretensiosos que se mostram maiores do que pretendem ser.

Uma pena que a permanência em cartaz dependa da bilheteria do primeiro final de semana, mas espero que todos tenham a oportunidade de ver.

O roteiro é lindo, a fotografia é um presente e o elenco está super bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela milésima vez, um dos meus favoritos ever. Ansioso demais pela série <3

10/10

MPW-32121 tumblr_lomdnkJIpN1qe970bo5_250.gif

Algumas cenas/frases memoráveis da dona do filme

Spoiler

tumblr_liado8yRZy1qb9pa3o1_500.gif 0949b166a9c612d40a7a6254f613e976.gif2rzfdk4.giftumblr_m7rwiaiIO91rvwttvo1_500.gifanigif_optimized-7354-1432933287-25.gifgiphy.gif tumblr_mecpjmbZJA1qd4d7jo1_250.gif

tumblr_mk136ub91W1qkjsuxo1_500.gif 33cq2p2.gif bi6k4p.gif

Compartilhar este post

Link para o post

http://1.bp.blogspot.com/-u1tq9z62MOE/VgvgPLRpPwI/AAAAAAAAJP0/41klvZqWMjo/s1600/90-capa.jpg

10/10

Nossa, enquanto eu assistia o filme u fiquei meio perdido em várias partes, mas quando chegou la pras 01h e filme comecei a perceber a real entre Elias e Susanne. Li uma resenha do filme e mesmo falando os pontos que percebi, ainda sim ficou faltando vários sem resposta

Compartilhar este post

Link para o post

7b8119d2-4e02-4a5a-9ccb-be7e9bc73301-620

Son of Saul - 7.2/10 (achei entediante em mts partes, a filmagem num quase POV cansa as vezes, e a fotografia n me agradou apesar de combinar com a estetica/vibe do filme. atuacao do géza otima, direcao de arte magnifica, mas daria o oscar de filme estrangeiro pra mustang, entre os indicados)

Compartilhar este post

Link para o post

9k=ruacloverfield10superbowl-imagem01.jpg

8/10

Os 2/3 iniciais do filme são muito bons, com momentos bem dosados de tensão e boa reviravoltas. No entanto, é justamente quando o filme vira o "filme que queríamos", ele dá uma caída de nível. Mas nada que prejudique muito a diversão que o filme proporciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK