BCharts

Qual o último filme que você assistiu?

7.749 posts neste tópico

Posts Recomendados

22 minutos atrás, 1x1 disse:

A Emma Stone MERECE ganhar melhor atriz no Oscar

Me conta o que voce achou de Jackie amore, tô louca pra ver esse filme.

PrvhVfG.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1x1   
36 minutos atrás, Seigfried disse:

Me conta o que voce achou de Jackie amore, tô louca pra ver esse filme.

PrvhVfG.gif

Shady. Não me importa se o choro, sotaque e catarro da Portman forem melhores. Vou torcer pela Emma porque 1) não gosto da Natalie e 2) não acho que ela mereça ganhar dois num intervalo de 5 anos. (Apesar de que se isso significar que a carreira dela vai tomar o mesmo caminho que a da Swank, então espero que ela ganhe sim hihihi).

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, 1x1 disse:

Shady. Não me importa se o choro, sotaque e catarro da Portman forem melhores. Vou torcer pela Emma porque 1) não gosto da Natalie como atriz e 2) não acho que ela mereça ganhar dois num intervalo de 5 anos. (Apesar de que se isso significar que a carreira dela vai tomar o mesmo caminho que a da Swank, então espero que ela ganhe sim hihihi).

Eu vou torcer pela melhor... ainda nao vi nenhuma das duas e nem a Amy, mas confesso que tenho uma simpatia a mais pela Natalie nessa temporada porque acho mto incrível quando um ator abdica dos seus trejeitos pra emular o de outra pessoa.

PrvhVfG.gif

Compartilhar este post

Link para o post

442595.jpg

10/10

Eu não acredito que o Paulo Gustavo conseguiu superar o primeiro.

Tá okey que não tem uma história central, mas é engraçado pra caralho.

Compartilhar este post

Link para o post
1x1   
1 minuto atrás, Seigfried disse:

Eu vou torcer pela melhor... ainda nao vi nenhuma das duas e nem a Amy, mas confesso que tenho uma simpatia a mais pela Natalie nessa temporada porque acho mto incrível quando um ator abdica dos seus trejeitos pra emular o de outra pessoa.

PrvhVfG.gif

Sao dois extremos. Nao gosto da ideia que muitos tentam passar de que performances serias sao mais merecedoras que performances carismaticas. Tenho ctz que a Emma n conseguiria fazer a Jackie assim como a Natalie n conseguiria interpretar a Mia. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, 1x1 disse:

Sao dois extremos. Nao gosto da ideia que muitos tentam passar de que performances serias sao mais merecedoras que performances carismaticas. Tenho ctz que a Emma n conseguiria fazer a Jackie assim como a Natalie n conseguiria interpretar a Mia. 

Eu tenho predileção pela primeira, nao é atoa que Eddie Redmayne >>>>>>> Michael Keaton.

PrvhVfG.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Luccas   
26 minutos atrás, 1x1 disse:

Te quotei pq concordo totalmente das atuações

E lembrando que vc comentou que eu comentei anteriormente, aquele looping final do filme, ficou magnífico

Compartilhar este post

Link para o post

la_la_land_ver2_xlg.jpg

Não vou poupar não, e dar um 10/10 mesmo.

Tô apaixonada por esse casal, alguém me ajuda.

jccHbDz.gifjccHbDz.gif

Um guri passou por mim no final do filme e só ouvi um "Que filme ruim".

Gente!!!!!!!!!! Eu queria matá-lo!!!!!!!!!!!!

jccHbDz.gifjccHbDz.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora