Vini, The Prince of Hokkaido Postado Julho 27, 2017 Sério mesmo que agora que ela mudou de gravadora vai ficar nisso de short version? Que merda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h.garcia Postado Julho 27, 2017 20 minutos atrás, Edutada Hikarovic disse: Localização: eu sei a vagabunda que eu sou algo contra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Julho 27, 2017 Agora, Vini, The Prince of Hokkaido disse: Sério mesmo que agora que ela mudou de gravadora vai ficar nisso de short version? Que merda apesar que eles postaram todos os videos full do fantome no youtube Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Primaz Postado Julho 27, 2017 Kkl esse menino vive em funçâo dela né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vini, The Prince of Hokkaido Postado Julho 27, 2017 Agora, Edutada Hikarovic disse: apesar que eles postaram todos os videos full do fantome no youtube Mas a era Fantôme é da Universal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Julho 27, 2017 Agora, Marcelo Primaz disse: Kkl esse menino vive em funçâo dela né? algum problema? vivo sim amor, é minha diva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vini, The Prince of Hokkaido Postado Julho 27, 2017 Agora, Marcelo Primaz disse: Kkl esse menino vive em funçâo dela né? Quem vive em função de Deus te assusta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Julho 27, 2017 Agora, Vini, The Prince of Hokkaido disse: Mas a era Fantôme é da Universal. mas eles detem os direitos e os videos só foram upados após o contrato ter começado a valer sei la se os videos da rainha conseguiram 2kk de views na versão completa msm dps de meses lançado, imagina o que um novo não faria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Julho 27, 2017 2 宇多田ヒカル Forevermore CARALHOOOOOOO nao sai do #2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amandapotranca Postado Julho 27, 2017 TODA DURA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites